top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

10 indicados ao Emmy 2022 que você deveria assistir

No dia 12 de julho foram divulgados os indicados ao Emmy 2022 e agora sabemos quais são as melhores séries. A premiação acontece apenas no dia 12 de setembro então dá tempo de maratonar muita coisa. Confira a seguir 10 indicados que você deveria assistir.


Succession

Succession mais um vez é uma das séries mais indicadas do Emmy com 25 indicações, a produção da HBO Max conta a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A qualidade do roteiro e dos atores é um dos pontos fortes dessa série.



Euphoria

A série adolescente Euphoria também está de volta ao Emmy, Zendaya é uma das atrizes destaque dessa produção que acompanha um grupo do ensino médio que está enfrentando diversas dificuldades, incluindo temas como drogas, traumas, amizades e relacionamentos.


Round 6

A série sul-coreana da Netflix, Round 6, conquistou a todos e está concorrendo em diversas categorias, incluindo Melhor Série de Drama. A produção acompanha um grupo de pessoas passando por dificuldades financeiras que aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência, o prêmio é uma quantia alta em dinheiro, mas para isso, eles vão ter que enfrentar desafios mortais.




Stranger Things

A produção da Netflix que teve sua quarta temporada lançada recentemente também voltou ao Emmy, incluindo a categoria Melhor Série de Drama. Stranger Things acompanha um grupo de amigos que se envolve em uma série de eventos sobrenaturais na cidade de Hawkins. A produção é cheia de efeitos especiais, cenas de ação e um roteiro envolvente, a quarta temporada está com uma qualidade ainda maior.


Ruptura

A série da Apple TV, chamada Ruptura, já tinha sido descoberta por nós e agora ela está no Emmy 2022. A produção que lembra Black Mirror acompanha Mark, que lidera uma equipe de funcionários cujas memórias foram cirurgicamente divididas entre vida profissional e pessoal. Quando uma misteriosa colega aparece fora do trabalho, ele começa uma jornada para descobrir a verdade sobre seu emprego. Pode ter certeza que essa série vai fazer seus neurônios fritarem.




Hacks

Essa série de comédia da HBO Max repleta de humor ácido voltou a marcar presença no Emmy e deve ser vista por você. A produção acompanha Deborah Vance, uma comediante experiente que agora conta com a ajuda de uma jovem roteirista para criar um novo show.


Maravilhosa Sra. Maisel

Se você ainda não conhece essa incrível produção do Prime Video, agora é a hora, pois sua primeira temporada já ganhou 8 Emmys e agora volta para concorrer, após 4 temporadas lançadas. A série conta a história de Miriam Maisel que tinha uma vida pacata em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up fez ela mudar o rumo da sua vida. Lembrando que a série se passa nos anos 60 o que torna a série e a personagem muito mais incríveis por desafiar a sociedade e o preconceito daquela época.





Ted Lasso

Mais uma série da Apple TV que está no Emmy. Ted Lasso já se confirmou como um grande sucesso e levou diversos Emmys, entre outros prêmios. Ted Lasso é um personagem criado pela NBC para promover nos Estados Unidos a temporada 2013-14 do Campeonato Inglês. Ted é um treinador de futebol americano universitário que é contratado para treinar o Tottenham Hotspurs. A série expande esse conceito, mas nela Ted Lasso é contratado pelo fictício AFC Richmond, também da Premier League. A série explora como o técnico vai conhecendo a cultura inglesa e do futebol bretão, mas vai além disso. Se você gosta de futebol é provável que você vicie nessa série.


The Great

A série de comédia da Hulu retorna ao Emmy após a segunda temporada. A produção acompanha Catherine, que acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia, graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente o que ela imaginava e tensões surgem entre os dois.


Only Murders in the Building

A série de mistério da Hulu que está disponível na Star+ acompanha três amigos que decidem fazer um podcast sobre um assassinato que aconteceu no prédio onde moram, mas ao longo dos episódios muitas reviravoltas acontecem. Pode ter certeza que você vai adorar acompanhar esse crime sendo desvendado.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page