top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

12 indicados ao Emmy 2021 para assistir

Finalmente saiu a lista dos indicados ao Emmy 2021 e eu separei as produções que valem a pena assistir. Algumas já citamos aqui no blog e outras ainda não. Vem conferir!


Black-ish

O sitcom acompanha a família Johnson, uma família negra que mora em um bairro branco. Dre, o pai, procura a todo momento manter a cultura negra na família que está cada vez mais “branca”. A série lembra outros sitcoms, como Modern Family e está disponível no Prime Video.



Emily in Paris

A produção da Netflix acompanha Emily que se mudou para Paris por conta de seu trabalho, apesar da série ter sido odiada pelos franceses, grande parte do público curtiu. É uma série leve e ótima para quem gosta de moda e comunicação.



Hacks

Essa produção da HBO é um grande achado e vale muito a pena conferir. A série narra a carreira de uma das mais velhas comediantes que agora se vê perdida e sem rumo em busca de manter seu show e para isso ela conta com a ajuda de uma jovem roteirista. A série possui um humor sarcástico e incrível que só a HBO sabe fazer.




O Método Kominsky

A série da Netflix acompanha a amizade de dois homens que agora estão na terceira idade e enfrentam as dificuldades desse período. A série é leve e possui um humor sarcástico que faz você rir de cada cena. A produção já tem 3 temporadas.



I May Destroy You

A minissérie possui um roteiro incrível e consegue tocar em assuntos importantes de forma incrível. A produção narra a história de Arabella, uma menina que foi drogada em uma balada e descobriu que foi estuprada. A série nos faz questionar o que é assédio, estupro e como lidamos com esses acontecimentos no dia a dia. Vale a pena conferir, ela está disponível na HBO Max.



O Gambito da Rainha

A série que ganhou dois Globos de Ouro mostra a história de uma órfã que se torna um prodígio no xadrez, mas que também enfrenta seus vícios. A série está disponível na Netflix.




WandaVision

A produção da Marvel está concorrendo a vários Emmys e conta a história de Wanda depois da morta do Visão. Wanda acaba criando o próprio mundo para reviver o amor que lhe foi tirado. O mais incrível é que não é preciso ser fã de Marvel para gostar dessa série, há várias referências de sitcoms famosos.



Sylvie’s Love

A produção se passa na era do jazz em Nova York, Sylvie está noiva, mas se apaixona por outro homem. Pra quem gosta de um romance sofrido e uma trilha sonora incrível esse filme é ótimo.



Uncle Frank

Sou suspeita para falar desse filme, mas é um dos meus preferidos lançados pelo Prime Video. A produção acompanha Frank, um homem de 40 anos que viveu durante toda sua adolescência escondendo da família conservadora sua sexualidade e ao chegar à vida adulta decide se mudar para Nova York para viver com seu parceiro Wally.



Halston

A série que narra a história de um dos principais estilistas é indicada a melhor ator em série limitada ou filme para TV no Emmy. Halston foi responsável por moldar a moda americana nos anos 70 e com certeza traz muitas lições que podemos levar para nossa vida.



The Boys

A série que revolucionou os super-heróis está concorrendo ao Emmy de melhor série de drama. A produção é inspirada nos quadrinhos criados por Garth Ennies e Darick Robertson, ela acompanha Hughie se aliando com Billy Butcher e seus companheiros na tentativa de se vingar da morte de sua namorada por um dos membros d’Os 7. A série é uma produção do Prime Video.



Bridgerton

Uma das séries mais vistas na Netflix é baseada na série de livros de Julia Quinn que conta a história da alta sociedade da Regência Britânica. A primeira temporada narra a história de amor de Daphne e Simon e se prepare para muitas cenas quentes.


bottom of page