top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries de comédia para maratonar na HBO Max

A HBO é conhecida por fazer séries ótimas de drama e suspense, mas ela também acerta em séries de comédia e separei algumas muito boas para você maratonar na HBO Max.

Hacks

A série ganhou alguns Emmys e já está com a segunda temporada confirmada. A produção acompanha Deborah Vance, uma comediante experiente que agora conta com a ajuda de uma jovem roteirista para criar um novo show. O humor ácido é uma das características mais legais dessa série e com certeza você vai se apaixonar por cada fala.


Barry

Com uma abordagem bem parecida com a da série “Hacks'', Barry narra a vida de um assassino com depressão que resolveu se dedicar à atuação, mas não vai ser tão fácil assim sair do mundo do crime. A série ganhou alguns Emmys e já possui duas temporadas.

Made for Love

Pra quem gosta de séries com um toque de Black Mirror, essa produção é perfeita. A comédia que também mistura um pouco de drama e crítica a tecnologia narra a história de uma mulher casada com um milionário da tecnologia que agora precisa fugir do marido, depois que ele implantou um chip de monitoramento em seu cérebro. A produção possui apenas 8 episódios de 30 minutos cada e é ótima para maratonar.


A Vida Sexual das Universitárias

Com certeza essa é a série que mais me fez rir, pois ela narra a chegada de um grupo de amigas totalmente diferentes a universidade. O foco é a sexualidade e as descobertas das meninas nessa época da vida e pode ter certeza que você vai adorar cada personagem. Além disso, a irmã de Timothée Chalamet está no elenco da série.

Mrs. Fletcher

Essa série pode agradar as mulheres mais velhas, pois retrata momentos que muitas passam nesse período da vida. A produção narra a vida de Eve, uma mulher divorciada que está descobrindo um mundo cheio de possibilidades eróticas e sua sexualidade. Os episódios possuem apenas 30 minutos cada e é muito boa de maratonar.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page