top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Para assistir: séries originais Prime Video

Atualizado: 28 de out. de 2020


Ultimamente as séries produzidas pelo Amazon Prime Video estão sendo destaque no streaming, então resolvi fazer uma lista com as melhores para você assistir.


Maravilhosa Sra. Maisel

A série já possui oito Emmys e dois Globos de Ouro, então já dá pra ter uma noção de quão boa ela é. A série conta a história da Sra. Maisel, mulher recém divorciada que tem o sonho de virar comediante, isso em 1950 na cidade de New York. Naquela época a mulher não tinha voz e seu único papel parecia ser dona de casa, e a série mostra como a personagem quebra preconceitos e barreiras para buscar seu sonho, tudo isso usando um ótimo humor. Até o momento a série possui 3 temporadas.


Fleabag

Essa série britânica que já foi destaque aqui no blog, é uma ótima série para curtir no Amazon Prime Video. A comédia inovadora conta a história de uma mulher solteira de 33 anos que passa por problemas em relacionamentos, tanto amorosos quanto familiares. Essa série é diferente de todas que eu já vi, além de ser ótima para maratonar.



The Boys

Uma série que inovou os super-heróis e que teve sua segunda temporada lançada recentemente com certeza é destaque nas produções do Amazon Prime. A série acompanha Hughie (Jack Quaid) se aliando com Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros na tentativa de se vingar da morte de sua namorada por um dos membros d’Os7 um grupo de heróis corruptos gerenciados pela corporação Vought International, que dita os atos dos superpoderosos baseado no marketing. Vou confessar que ainda não vi a série, mas nosso colaborador Arthur já escreveu sobre ela em um post recente do blog.


Tell Me a Story

Me declarei fã de carteirinha dessa série, que teve sua segunda temporada lançada a pouco tempo pelo Amazon Prime Video. Ainda não assisti a temporada recém lançada, mas com certeza será tão boa quanto a primeira. A série se apropria de amados contos de fadas e os transformam em uma história subversiva de amor, perda, ambição, vingança e assassinato que se passa em New York. Essa produção é daquelas que você fica surpreso a cada cena e muitas emoções do início ao fim do episódio.


Hunters

A produção do famoso Jordan Peele foi bastante criticado no seu lançamento, mas mesmo assim conseguiu agradar o público. A conta a história de uma equipe de caçadores de nazistas na década de 70 em New York que descobrem que centenas de nazistas fugiram para os Estados Unidos, a partir daí começa a procura atrás de vingança. Cheia de ação e aventura e com um elenco sensacional com certeza a série vai te agradar.



Despachos de Outro Lugar

Despachos de Outro Lugar é uma série exótica que eu indico para você. A produção possui um narrador que conversa com o telespectador e nos convida a acompanhar e a conhecer a vida dessas quatro pessoas que são selecionadas para entrar em uma espécie de jogo da vida real. No início a história demorou a me encantar, mas depois eu me apaixonei.


Undone

Essa série animada produzida pelo mesmo criador de BoJack Horseman que foca em uma história de viagem no tempo é ótima. Undone conta a história de Alma, que sofre um acidente e começa a conversar com seu pai morto, interpretado por Bob Odenkirk, nosso conhecido Saul da série Breaking Bad, que lhe mostra sua nova habilidade: viajar no tempo. O objetivo do pai é fazer com que Alma descubra a causa da morte dele e mude esse fato.


Upload

Upload segue um caminho muito parecido da série Black Mirror, sucesso conhecido da Netflix. A ideia da série é que sua mente pode ser transportada para um luxuoso local chamado Lakeview onde você pode fazer qualquer coisa, além de interagir com as pessoas que estão vivas, uma espécie de hotel cinco estrelas que você pode desfrutar da vida após a morte. Sim é uma grande viagem, que mistura tecnologia e comédia.


bottom of page