top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 produções com Zendaya

A segunda temporada de Euphoria estreou na HBO Max e muitas pessoas gostam de Zendaya, atriz que ganhou um Emmy por sua atuação na série. Separamos algumas produções que contam com ela no elenco para você conferir.

Malcolm & Marie

Para você que gosta de um filme dramático e conceitual, essa produção da Netflix é perfeita. Malcolm & Marie foi lançado em 2021 com foco em premiações, mas infelizmente não recebeu muita atenção dos críticos. A produção em preto e branco acompanha um cineasta e sua namorada que acabam entrando em uma discussão após um evento. Os diálogos são longos, profundos e a atuação de Zendaya é incrível ao lado de outro grande ator: John David Washington.


Duna

Essa produção de 2h30 foi um dos grandes lançamentos nos cinema em 2021 e contou com um elenco de peso, incluindo Zendaya, que interpreta Chani. O filme é uma adaptação do clássico homônimo de ficção científica escrito por Frank Herbert em 1965. A produção acompanha o jovem Paul Atreides, sua família passa a administrar o planeta desértico Arrakis, única fonte das especiarias raras, o material mais valioso do universo. Enquanto isso, uma conspiração está se formando contra os Atreides partindo de uma família rival conhecida como Harkonnens, e o destino de Duna está incerto e nas mãos de Paul. Duna está disponível na HBO Max.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Um dos maiores sucessos da Marvel em 2021, o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, conta com Zendaya no papel de Michelle Jones (nova versão de Mary Jane), que já tinha aparecido no filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No filme, Michelle Jones é a namorada da escola de Peter Parker e no último filme do herói há muito mais momentos do casal. O filme fez tanto sucesso em dezembro de 2021 que ainda pode ser visto em alguns cinemas do Brasil.




bottom of page