Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.

  • Maria Tosin

Filmes e séries com mulheres fodas!

Atualizado: Mar 25

Trago duas séries e dois filmes que farão vocês (mulheres) descobrirem que são fodas e que podem fazer o que quiserem, sem precisar de nenhum homem. Segue minhas dicas:


Good Girls


Good Girls é uma série maravilhosa! Mistura comédia e drama de uma forma muito leve. A série conta a história de 3 mães que resolvem assaltar um mercado para salvar sua família, mas depois o crime vira rotina para elas.

É impossível não maratonar, as atrizes são incríveis. Beth é minha personagem preferida, mulher da porra mesmo. Good Girl é aquela série em que vilões viram heróis, o que me lembra outra história nos mesmos moldes: Breaking Bad.


Corre pra Netflix ver que não estou mentindo.


Tully


Tully mostra a realidade da maternidade. O filme traz a história de Marlo, mãe de três filhos, incluindo um recém-nascido. Ela é presenteada pelo seu irmão com uma babá. Marlo cria um vínculo único com a jovem babá chamada Tully.

Esse filme é daqueles que você descobre tudo nos últimos minutos, eu particularmente AMO filmes assim. A sinopse não atrai muito e não posso dar muitos spoilers, mas eu garanto que vale a pena assistir.


Maravilhosa Sra. Maisel


O nome parece brega, mas pode ter certeza que você vai concordar com ele após assistir a série. Maravilhosa Sra. Maisel é uma série original da Prime Vídeo e sua primeira temporada ganhou 8 Emmys, incluindo os de Melhor Atriz Principal, Atriz Coadjuvante, Roteiro, Direção e Melhor Série de Comédia.

A série conta a história de Miriam Maisel que tinha uma vida pacata em Manhattan, mas seu talento como comediante stand-up fez ela mudar o rumo da sua vida. Lembrando que a série se passa nos anos 60 o que torna a série e a personagem muito mais incríveis. Miriam é um exemplo de inspiração para todas, pois ela quebra com os esterótipos das mulheres daquela época. A série é incrível, os diálogos são inteligentes, além de ter um elenco sensacional.

Maravilhosa Sra. Maisel é realmente uma série extraordinária, mesmo que no começo ela pareça um pouco pacata, logo você se apaixona pela personagem que pode servir de inspiração para você. Ela realmente não precisa de homem nenhum, apenas dela mesma.


Sexy por acidente


Sexy por acidente é um filme de comédia que mostra de uma maneira muito engraçada como é a realidade das mulheres que estão fora do padrão pré-estabelecido pela sociedade.

Enquanto mulheres magras estão acostumadas a receber curtidas, comentários e cantadas na internet e em todo lugar em que vão, Renee é uma mulher comum que está um pouco acima do peso, mas depois de cair de uma bicicleta ela acorda achando que é a mulher mais linda do universo, porém nada mudou, ela continua acima do peso.

É incrível como o filme mostra a realidade de muitas mulheres que se sentem fora do padrão e excluídas, mas a verdade é que todas devem ter amor próprio e confiança, uma coisa que o filme enfatiza bastante.


Vale a pena perder um tempinho assistindo esse filme, é super divertido além de reflexivo.