top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries para quem gosta de Stranger Things

Na semana passada a tão esperada primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things foi lançada e eu separei algumas séries que possuem alguns elementos parecidos com esse sucesso da Netflix pra você maratonar enquanto espera a segunda parte dos episódios.


I Am Not Okay With This

Essa série é baseada na história em quadrinhos de Charles Forsman, possui apenas 7 episódios de 20 minutos cada e agrada ao público que gosta de superpoderes, romance e dilemas do colégio. A produção acompanha Sydney, uma menina que acaba de perder o pai por suicídio e que luta para ser alguém normal no colégio onde estuda. A série traz à tona vários temas como aceitação, descoberta da sexualidade e amizade. Sydney vai fazer você lembrar de Eleven quando ela não tinha nenhuma noção dos seus poderes, sim a atriz principal descobre que tem poderes e que pode fazer qualquer coisa apenas com o poder da mente.



The End of the F***ing World

Essa série da Netflix também é baseada nos quadrinhos de Charles Forsman e acompanha James e Alyssa, dois jovens que resolveram cair na estrada juntos em busca do verdadeiro pai de James. James tem 17 anos e tem certeza que é um psicopata e Alyssa é a mais nova garota legal e mal humorada da escola. A série tem muitas cenas inusitadas e que transformam a produção em excêntrica e curiosa.


Riverdale

Essa série acompanha a história de um grupo de amigos explorando as relações de amor, família e amizade em uma pequena cidade chamada Riverdale. A cidade de início parece simpática, mas reserva vários segredos, o que faz lembrar a cidade de Hawkins, onde acontece a trama de Stranger Things. A primeira temporada gira em torno da morte de Jason Blossom, dando início a uma investigação que mexe com toda a cidade. Nas temporadas seguintes outros mistérios vão surgindo e você com certeza vai querer maratonar todas as temporadas. Você pode assistir a série na Netflix.




Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

A série produzida pelo Prime Video e lançada próximo ao Halloween é um remake do filme de 1997. A produção acompanha um grupo de amigos que começa a ser perseguido por um desconhecido, depois de um acidente trágico. A série lembra muito o roteiro de Stranger Things, pois há um grupo de amigos tentando desvendar mistérios que surgem na cidade, mas enquanto eles procuram respostas uma série de assassinatos começa a acontecer, o que deixa todos tensos.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page