• Maria Tosin

5 motivos para assistir a Round 6


A nova série da Netflix conquistou a todos, mas ainda tem gente na dúvida se deve ou não dar uma chance pra essa produção, então eu reuni 5 motivos para você assistir a Round 6.


1 - Liderou o ranking das séries mais assistidas

Round 6 ficou em primeiro lugar em 90 países diferentes nas últimas semanas na plataforma de streaming e é a primeira vez que uma série original da Netflix alcança essa marca.



2 - Roteiro muito bem desenvolvido

Há 30 anos a Coreia do Sul vem investindo em cinema e é possível que o país se torne o terceiro maior mercado audiovisual em atividade no mundo. O investimento reflete em produções incríveis e uma das principais qualidades delas são os roteiros muito bem amarrados, que nunca deixam falhas ou lacunas para o espectador e Round 6 faz isso lindamente. Lembrando que o país possui dois filmes que ganharam alguns Oscars nos últimos anos: Parasita e Minari, o que já mostra a potência desse mercado.


3 - Jogos e disputas que te envolve do começo ao fim

A série é sobre um jogo de sobrevivência e durante todos os episódios acontecem diversos jogos e disputas que fazem você se envolver e se apegar ainda mais a história e aos personagens. As pessoas gostam de assistir a disputas, por isso que esportes possuem tantos fãs ao redor do mundo e a série aproveitou para incluir esse elemento no roteiro.


4 - Qualidade do elenco

Como se trata de atores sul-coreanos é claro que muitas pessoas não fazem ideia de quem são eles, mas com certeza você será surpreendido pela qualidade de atuação de cada um deles.


5 - Conhecer os elementos do cinema sul-coreano

O país foi inicialmente conhecido por produções que envolvem muito sangue e lutas e esses elementos também estão presentes na série Round 6. É muito incrível ver como eles conseguem inserir esses itens de uma forma muito realista e chocante.




Posts recentes

Ver tudo