top of page
  • Foto do escritorEquipe Pippoca

Produções sobre festas de fim de ano

As produções natalinas e de fim de ano são sempre um calor no coração e esse ano trouxemos uma nova lista para você encontrar os melhores filmes e séries com muita neve, Papai Noel, árvores de Natal e fogos de artifício.


Um Milagre de Natal para Daisy

Essa produção da Netflix é aquele típico filme natalino que tem todos os clichês dessa época. O filme acompanha Whitney, uma decoradora de interiores que descobre que seu novo cliente é seu ex-noivo Conner, que é interpretado por Nick Bateman, e eu preciso dizer que vale a pena ver o filme apenas para apreciar a beleza desse galã. Mas voltando ao filme, Whitney então começa a decorar a casa do seu ex e acaba conhecendo Daisy, que ela desconfia ser filha de Conner. Daisy deseja uma família para o Natal e a produção gira em torno disso. Com certeza um filme bem Sessão da Tarde sobre o Natal.


Eu Odeio o Natal

A Netflix está sempre apostando em minisséries de seis episódios, e a produção italiana “Eu Odeio o Natal” é nesses moldes, muito fácil de maratonar. A série acompanha Gianna, uma solteirona que mente para sua família ao falar que vai levar seu namorado para o Natal, o problema é que ele não existe e ela tem apenas 24 dias para encontrar um. Com uma vibe Fleabag, a série acompanha Gianna em busca de um namorado e cada encontro parece ser pior que o outro. “Eu Odeio o Natal” lembra muito a série “Um Namorado de Natal”, também da Netflix, mas com certeza o roteiro não é o mesmo e vale a pena conferir essa produção.



Your Christmas or Mine?

Claro que não podia faltar uma comédia romântica natalina para aquecer o coração. O filme "Your Christmas or Mine?" é estrelado por Asa Butterfield, nosso querido Otis, de Sex Education. Como sempre ele faz o papel do menino estranho e romântico que a gente gosta neste filme também. A produção acompanha Hubert e Hayley, um jovem casal que apesar de quererem passar o Natal juntos, eles precisam passar o Natal separados com suas famílias. Pensando nisso, os dois tiveram a mesma ideia: surpreender o outro em casa para passar o Natal juntos, o problema é que na verdade eles vão passar o Natal sozinhos e um com a família do outro. Você pode conferir esse filme no Prime Video e dar muitas risadas.


Something from Tiffany’s

Esse romance que se passa na época de Natal parece até uma propaganda publicitária da marca de jóias Tiffany, mas fique tranquilo que apesar da história girar em torno dos produtos da marca, isso não atrapalhou o roteiro do filme. Nessa produção baseada no romance de Melissa Hill, acompanhamos Rachel e Ethan, que acabam se conhecendo depois que Ethan ajudou o namorado de Rachel após ele ser atropelado. O que eles não esperavam é que as sacolas de presentes fossem trocadas e por conta desse pequeno problema a história dos dois casais mudaria no Natal. Aproveite que o filme está disponível no Prime Video.


Irmão do Jorel Especial de Natal: Irmão do Noel

Pra quem já ama a animação brasileira Irmão do Jorel, com certeza vai amar o especial de Natal lançado pela HBO Max. É sempre muito bom quando as produções trazem referências de Natal presentes nas famílias brasileiras e é isso que o especial de Natal do Irmão do Jorel faz. Nessa produção, que tem apenas 24 minutos, Irmão do Jorel e Lara descobrem que alguém está trocando os presentes de Papai Noel por humildes lembrancinhas.



Especial de Natal de Guardiões da Galáxia

Nesse especial da Marvel, vemos como os Guardiões estão após os eventos de Vingadores - Ultimato e de Thor - Amor e Trovão. Nele, a equipe assume o comando de Lugarnenhum e Mantis (Pom Klementieff) decide realizar uma festa de natal para animar Peter Quill (Chris Pratt). Então ela convence Drax (Dave Bautista) a viajarem para Terra, a fim de trazer o melhor presente possível para Quill: o seu grande herói da infância, o ator Kevin Bacon. Com o humor típico de James Gunn, o espacial também consegue esquentar o coração, como um bom filme de natal faz, além de servir como um prelúdio do 3º filme da franquia.


About Fate

Essa comédia romântica da Amazon Prime não é um filme de Natal, mas sim de Ano Novo, mas como tem neve e é de final de ano, podemos colocar aqui. Nele, Margot (Emma Roberts) e Griffin (Thomas Mann) são dois românticos irremediáveis e cujos caminhos se cruzam após Griffin parar na casa de Margot depois de uma bebedeira. Desesperada para não aparecer sozinha no casamento de sua irmã, Margot convence Griffin a ser acompanhante. Cheio dos clichês que esperamos desses filmes, ele é uma pedida para quem curte filmes do tipo.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page