top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 séries sobre família


Quem não gosta de uma história em família, né? Separei algumas séries para vocês conferirem, todas incríveis e disponíveis nos streamings mais famosos.



This is Us

A série This is Us conta a história da Família Pearson desde 1979. Jack e Rebecca formam uma bela família com 3 filhos, dois biológicos e um adotado. A grande diferença da produção é que ela retrata a realidade das relações humanas, que é cheia de desafios e surpresas. A narrativa mostra que cada pessoa possui uma história e que ela influencia no modo de ser de cada um. Já deixo avisado que com certeza você vai precisar de um lencinho, pois chorar em todo episódio é muito fácil. As quatro temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Video.



Modern Family

Se você é fã de The Office, com certeza vai gostar de Modern Family. A série acompanha o dia a dia de uma família muito incrível, Phil e Claire são pais de três crianças, cada uma com sua peculiaridade. Jay e Gloria criam o filho de uma maneira diferente, já que ela é colombiana e o filho também. Mitchell e Cameron são um casal homossexual que acabaram de adotar um bebê. A série acompanha cada pedacinho dessa família com histórias muito engraçadas, que contam com depoimentos muito debochados, no estilo The Office, durante toda a série. Aproveita que ela está disponível em três streamings: Netflix, Prime Video e Globoplay.




Black-ish

Esse incrível sitcom tem que estar na sua lista. A produção acompanha a vida de uma família negra rica. A família Johnson, principalmente o pai, Dre, vive um dilema todos os dias para manter a cultura negra dentro da família que está se tornando cada vez mais “branca”. Com um ótimo elenco, com certeza você vai dar boas risadas. O sitcom está disponível no Amazon Prime Video.



Boa sorte, Charlie!

O sitcom de 2010 fez parte da adolescência de muita gente, mas tem pessoas que ainda não o conhecem. A série narra o cotidiano da família Duncans, que já tem três filhos e agora precisa se adaptar à chegada de Charlie, uma bebê MUITO FOFA que faz toda a diferença nos episódios. Boa Sorte, Charlie! Está disponível no Disney Plus, mas infelizmente só possui a opção dublado, sorte a nossa que a dublagem da Disney dá para aceitar sem problemas rsrs.



Todo Mundo Odeia o Chris

Duvido que você nunca tenha ouvido falar dessa série que acompanha a vida de Chris, um adolescente negro crescendo no Brooklyn dos anos 80. A série não mostra apenas Chris, mas também sua família, composta pelo pai Julius, conhecido por ser pão duro, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew, que é bastante popular. O sitcom está disponível no Amazon Prime Video.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page