top of page
  • Foto do escritorNathália Correia

Filmes estilo Sessão da Tarde

Eu sempre amei os filmes que passavam na Sessão da Tarde! A grande maioria eram de comédia ou de romance e eram aqueles clássicos comfort super levinhos, perfeitos para quem só quer passar o tempo ou para quem vive na correria e não consegue focar em algo muito elaborado. Então vem cá descobrir alguns filmes estilo Sessão da Tarde para você assistir e matar a saudade!


A Verdade Nua e Crua

Abby é uma dedicada produtora de programas de televisão que se esforça para manter a audiência. Quando seu chefe contrata Mike Chadway, um homem atraente, mas muito machista, como uma cartada para aumentar a audiência, uma relação intensa, engraçada e sensual começa a surgir entre os dois. Mas com mentes tão diferentes, as consequências dessa aproximação serão inesperadas. O filme está disponível na Netflix, na Globoplay e no Star+.


Família do Bagulho

David é traficante de drogas em uma pequena cidade. Um dia, ele é obrigado pelo seu chefe a ir ao México pegar um carregamento de maconha. Para atravessar a fronteira sem grandes problemas ele decide reunir amigos e pessoas desconhecidas para montar uma família falsa e simular uma viagem de férias. Porém, o que parecia difícil piora à medida que várias pessoas cruzarão os seus caminhos e será difícil manter o disfarce a todo momento. Essa comédia está disponível na Netflix e na HBO Max.


Amor com Data Marcada

Sloane é uma mulher, na casa dos 30 anos, que vive pressionada pela família a arrumar um namorado. Um dia ela conhece o atraente Jackson, um homem que passa por situações semelhantes e que gosta da vida solteiro e não quer se envolver com ninguém. Os dois decidem ser o ferigato um do outro e a partir desse momento eles irão se encontrar apenas nos feriados como forma de satisfazer suas famílias. Esse filme é uma produção da Netflix e com certeza você vai curtir assistir.


Felicidade por um Fio

Violet cresceu sob a imposição do padrão de beleza, sua mãe sempre a obrigou a alisar o seu cabelo e a ser uma mulher elegante e atraente para os homens. Durante o seu aniversário, seu namorado prepara uma surpresa e o que ela imaginava ser um pedido de casamento é na verdade um cachorro. Frustrada e sem saber como agir, ela termina o namoro e inicia uma jornada linda e difícil em busca do amor próprio e de se empoderar enquanto mulher negra, começando pelo seu cabelo. Esse filme também é original da Netflix.


Meu Namorado é um Zumbi

Em um futuro pós-apocalíptico, o mundo se dividiu entre humanos e zumbis. Durante uma missão para combater esses seres e buscar suprimentos, um grupo de jovens acaba sendo atacado e Julie é capturada por um zumbi. O que ninguém imaginava é que ele iria se apaixonar por ela e o que parecia uma relação impossível pode ser a chave para ajudar o mundo. Mas a aceitação não será fácil e a guerra está longe de acabar. Essa produção está disponível na Netflix, na HBO Max e no Prime Video.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page