• Victor Taouil

3 séries britânicas de comédia para maratonar

Saudades de assistir uma boa série e ouvir aquele sotaque inglês? A lista a seguir é feita pra você!! Compilamos 3 produções com características britânicas bem marcantes, desde o humor ácido, passando por períodos conflituosos, até à vida nos característicos subúrbios. Vale a pena conferir!


The Derry Girls

A série se passa sob o contexto de separação política e religiosa nas Irlandas na década de 1990, Erin Saoirse-Monica Jackson, Michelle Jamie-Lee O'Donnell, Orla Louisa Harland, Clare Nicola Coughlan vivem seus dilemas adolescentes na pequena cidade de Derry – Irlanda do Norte. As amigas frequentam o mesmo colégio católico feminino no qual arrumam confusões hilárias. A série é capaz de retratar de forma muito interessante como se passava a vida comum durante esse período da história britânica, dando bastante foco a família de Erin.

A produção conta com 6 episódios de curta duração (em média 23min) em cada temporada e está disponível na Netflix. Além disso, a 3ª temporada foi confirmada e será a última da série.



The Inbetweeners

Will Mckenzie (Simon Bird), um adolescente bem excêntrico, é transferido de uma escola particular para uma escola pública britânica. Sem nenhum amigo ou conhecido no novo colégio ele tenta se aproximar de um grupo de amigos composto por Du, Dudu e Edu. Ou melhor, por Simon (Joe Thomas), Jay Cartwright ( James Buckley) e Neil Sutherland (Blake Harrison). A série se passa em um subúrbio Inglês nos anos 2000, os amigos enfrentam várias situações cômicas juntos. A série fez tanto sucesso que dois filmes foram feitos nos mesmos moldes, mesmos personagens e atores (hilários por sinal). A série contém 18 episódios distribuídos em 3 temporadas, vale a maratona!!


White Gold

Vendedores desesperados por única e exclusivamente lucros e vendas? Temos!

Ed Westwick interpreta Vincent, um jovem trambiqueiro sedento por dinheiro que junto com Brian ( James Buckley) e Martin (Joe Thomas), fazem de tudo para vender portas e janelas com as esquadrias feitas de plástico para todas as pessoas dos subúrbios Ingleses, literalmente todas.

A série mistura um humor britânico ao mesmo tempo que relembra os anos 80 e traz uma pitada de Lobo de Wall Street. Cada episódio tem a duração de aproximadamente 30 min. Atualmente 12 episódios estão disponíveis na Netflix.



Posts recentes

Ver tudo