• Maria Tosin

Filmes de romance adolescente para assistir

Fevereiro deu muitos presentes pra quem gosta de romance adolescente. Separei alguns filmes lançados pra você assistir acompanhado de um lencinho.

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

O filme produzido pela Amazon conta a história de Mark, um adolescente que fica preso no tempo e vive o mesmo dia milhares de vezes. Logo ele descobre que uma menina chamada Margaret também está presa no mesmo dia e juntos eles decidem criar um mapa, mas um romance começa a surgir. Eu adoro filmes que envolvem o tempo e gosto mais ainda quando a história também envolve amor. O filme está disponível no Prime Video e vale a pena assistir.


A Vida em Um Ano

Mais uma produção da Amazon e disponível no Prime Video, A Vida em Um Ano conta com um super elenco: Jaden Smith e Cara Delevingne. Esse filme poderia entrar para nossa lista de filmes de amor e amizade em que alguém morre no final. A produção narra a história de Daryn e Isabelle, dois adolescentes de mundos diferentes, Daryn é um garoto prodígio de família rica e Isabelle uma menina pobre que sofre de câncer nos ovários e tem apenas um ano de vida. Com certeza você vai precisar de um lencinho para assistir.


Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

O terceiro filme da saga Para Todos os Garotos que Já Amei foi lançado recentemente na Netflix e traz um novo dilema na vida de Lara Jean. Agora ela tem que decidir para qual faculdade vai e se pretende seguir os passos do namorado ou não. Na minha opinião esse é um dos melhores filmes da saga e me agradou ainda mais quando colocou a música Don’t Look Back in Angel do Oasis como parte do tema do casal.


After - Depois da Verdade

O segundo filme da saga After traz Hardin e Tessa separados. Ele vivendo uma vida nada saudável e Tessa correndo atrás de seus sonhos, logo ela chama a atenção do colega de trabalho, interpretado por Dylan Sprouse, conhecido pelo filme A Cinco Passos de Você. Eu gostei da produção, mas dessa vez as cenas de sexo ficaram um pouco mais quentes, me lembrou 50 tons de cinza rsrs.



Posts recentes

Ver tudo