top of page
  • Foto do escritorNathália Correia

7 filmes incríveis com Florence Pugh

Florence Pugh causou ao aparecer com um visual surpreendente no Met Gala 2023. A artista, que também é uma cantora excelente, está se tornando a nova atriz queridinha de Hollywood. Ela está ganhando papéis cada vez mais relevantes e provando que tem talento e conhecimento para atuar. Por isso fiz essa lista com filmes incríveis com Florence Pugh para vocês conhecerem outras obras da atriz!


1 - Midsommar: O Mal Não Espera a Noite

Esse suspense misturado com terror psicológico, ajudou a deslanchar ainda mais a carreira da atriz. O filme conta a história de Dani, uma mulher solitária, inserida em um relacionamento conturbado, que após passar por uma tragédia decide ir para um retiro espiritual e religioso com o seu namorado e seu grupo de amigos. O que no início parecia uma forma de superar seus traumas, acaba criando novas feridas e colocando Dani no centro de uma seita pagã. Florence dá um show de atuação nesse filme e você assistí-lo no Amazon Prime.


2 - A Maldição dos Esquecidos

Apesar de não ter ganhado tanta atenção da mídia, esse filme é um bom suspense para passar o tempo. A Maldição dos Esquecidos é um terror/thriller estrelado pela atriz em que ela interpreta uma mulher que, junto com o seu irmão, ganha dinheiro enganando as pessoas fingindo ter poderes paranormais. Um dia eles recebem a chamada para um caso que vai desafiar os irmãos e colocará em dúvida se o que estão vivendo é real ou não. Esse filme está disponível no Telecine Play.


3 - Adoráveis Mulheres

Adaptado pela sétima vez para as telas do cinema, Adoráveis Mulheres é o meu queridinho, uma mistura de romance e drama, baseada na obra de mesmo nome da autora Louisa May Alcott. A produção mostra a relação entre quatro irmãs que vivem juntas com a mãe durante a Guerra de Secessão e foca em como esses laços se quebram, reconstroem e mudam ao longo do tempo, das escolhas pessoais das mulheres e da doença que acomete uma das irmãs. Você encontra esse filme na Netflix, no Amazon Prime e na Apple Tv+.


4 - A Good Person

O mais novo filme da Florence Pugh, lançado em 24 de Março deste ano nos Estados Unidos e ainda sem data para o Brasil, conta com nomes como Morgan Freeman, Molly Shannon e Alex Wolff. Allison está no auge de sua vida, feliz, iniciando a sua carreira e prestes a se casar com o seu melhor amigo. No caminho para a prova de seu vestido ela se envolve em um acidente que acaba matando seus cunhados. Em meio a dor, ela se torna uma dependente química de remédios e terá que decidir se quer reconstruir a sua vida ou desistir de tudo para sempre.


5 - Lady Macbeth

Um dos filmes do início da carreira da atriz, Lady Macbeth foi um dos responsáveis por lançar Florence como uma grande artista em potencial. Na obra, Pugh interpreta Katherine, uma jovem que após ser vendida junto com um pedaço de terra acaba presa em um casamento de conveniência. Em meio à falta de amor e à solidão, ela acaba se apaixonando por um homem que trabalha na propriedade de seu marido e esse romance proibido custará a vida de várias pessoas.


6 - Don’t Worry Darling

Para quem gosta de filmes com polêmicas nos bastidores, Don’t Worry Darling foi um prato cheio. Ainda que alguns problemas tenham acontecido, principalmente envolvendo o cantor e ator Harry Styles, a obra rendeu à Florence mais um show de elogios. Uma dona de casa vive uma vida perfeita ao lado do seu marido em uma reclusa e diferente vila. Lá, todas as pessoas são felizes e não existem problemas. Até o dia em que um acontecimento a faz duvidar sobre o lugar e ela começa a desconfiar de que seu marido está escondendo alguma coisa. Esse filme está disponível na HBO Max e no Amazon Prime.


7 - O Milagre

Postamos uma crítica sobre esse filme quando ele foi lançado na Netflix, porque, mais uma vez, Pugh deu um show de atuação. O filme conta a história de uma cidade pequena e conservadora, na Irlanda de 1862, que está ganhando atenção devido a uma menina que alega estar sem comer há quatro meses. Em meio a dúvidas, uma enfermeira é enviada para decidir se de fato há um fenômeno religioso acontecendo ou se tudo não passa de uma farsa.




bottom of page