top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 séries pra quem gosta de sangue e morte

Tem gente que gosta de produções com muita violência, sangue e morte. Tem gosto pra tudo, né? Separei três séries que tem esses três elementos pra você assistir.


Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

A série, que é um remake do filme de 1997, acompanha um grupo de jovens que acaba atropelando uma menina e para não se darem mal, resolvem esconder o crime. Anos depois o grupo de jovens é perseguido por mensagens que indicam que alguém sabe que eles cometeram um crime, além disso há várias mortes violentas acontecendo com amigos próximos, como se fosse uma espécie de aviso. A produção possui 8 episódios, que foram lançados recentemente e estão disponíveis no Prime Video.




Você

A produção da Netflix que recentemente teve sua terceira temporada lançada, acompanha um homem que costuma ficar obcecado por suas amadas e é capaz de tudo para afastar pessoas e distrações, podemos dizer que ele é um stalker dos bons e um pouco macabro. A série conta com muitas cenas de violência e morte e até dá dicas de como esconder o corpo e montar uma história para fugir da prisão.


Round 6

O cinema coreano é conhecido por usar muita violência e o sucesso Round 6, lançado pela Netflix, não foge disso. Um grupo de pessoas endividadas aceita participar de uma competição que premiará com uma grande quantidade de dinheiro quem sobreviver até o último jogo. Então pode esperar muitas cenas de mortes violentas, sangue na tela e outras imagens de horror nessa série.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page