top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries sobre relacionamentos

Atualizado: 11 de jul. de 2020

Love

A série ‘Love’ é uma produção exclusiva da Netflix que retrata os relacionamentos contemporâneos. Os protagonistas são Gillian Jacobs e Paul Rust que interpretam Mickey e Gus, um casal que está vivendo a dor do fim de seus relacionamentos e as incertezas sobre a vida, com empregos meia boca. Mickey produz um programa de rádio e Gus é um professor de mini celebridades. Os dois estão no buraco pelo fim dos relacionamentos até que eles se cruzam em uma loja de conveniência.


Muitas pessoas vão se identificar com os dilemas do casal, Gillian Jacobs no papel de Mickey ganha o público por mostrar que é uma mulher comum que comete erros como qualquer pessoa. Love não chega a ser uma série de comédia romântica, mas existem momentos engraçados e também de reflexão.


Modern Love

A série da Amazon Prime Video é uma obra de arte completa quando o assunto é retratar os diversos tipos de relacionamento do mundo moderno.


A série possui 8 episódios de 30 minutos que retrata uma história diferente de amor em cada um deles. O elenco também é incrível, com Anne Hathaway, Dev Patel, Andrew Scott da série Fleabag e até Ed Sheeran aparece em um episódio.



O roteiro é baseado na coluna homônima publicada pelo The New York Times semanalmente, ou seja, as histórias vividas pelos personagens são baseadas em fatos reais, o que torna a série ainda mais encantadora.


Você

Essa série é bem diferente das citadas acima, pois a produção da Netflix conta a história de um psicopata que faz de tudo para conquistar a garota dos seus sonhos.


A série conta com três temporadas que narram a história de Joe Goldberd em dois relacionamentos amorosos em que ele é capaz de fazer de tudo para que a menina o ame incondicionalmente. Vigiar, stalkear e matar estão entre as coisas que ele faz para viver um conto de fadas com a amada.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page