top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Comédias em família

Atualizado: 11 de jul. de 2020

Que tal reunir seus pais e fazer uma sessão de cinema em casa? Separei alguns filmes engraçados que narram algumas histórias em família para você se divertir. Confira abaixo.


Família do bagulho

Depois de ser roubado o traficante David é obrigado pelo seu chefe Brad a viajar até o México para fechar uma negociação envolvendo um grande carregamento de maconha, mas para fazer essa viagem David forma uma família de mentira para não levantar suspeitas.

O filme conta com Jennifer Aniston no papel de mãe e como sempre ela interpreta maravilhosamente bem. A história consegue ser engraçado em várias situações, com piadas ruins que fazem você rir. Típico filme de sessão da tarde, recomendo assistir essa produção que está disponível na Netflix.


Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso e horroroso

O nome é enorme, mas garanto que é uma comédia em família bem legal. Produzida pela Disney o filme conta com Steve Carrell e Jennifer Garner no elenco.

A produção narra o dia do filho, o pequeno Alexandre, que tem um péssimo dia pela frente, pense naquele dia que praticamente tudo dá errado, cada passo que você dá é algo errado que acontece. Essa comédia é ótima para assistir em família, aproveita que ela também está disponível na Netflix.


Férias frustradas

'Férias frustadas' segue a mesmo estilo do filme acima, pense em uma viagem em família que deveria ser perfeita, porém tudo dá errado. O filme é uma sequência das comédias de Harold Ramis (1944-2014).

Ed Helms, conhecido pelo seu papel em ‘se beber não case’, interpreta do pai otimista que organiza a melhor viagem da família, o que torna o filme muito engraçado, com suas piadas pesadas e suas ideias que sempre dão errado. Pode acreditar que esse filme é aquele que você acha que vai dar tudo certo, mas no final sempre acontece algo inesperado que destrói cada passeio da família.

bottom of page