• Maria Tosin

8 produções para quem ama o Natal

Finalmente chegou a época do ano mais esperada por todos, o fim do ano e as festas de Natal e Ano Novo. Separei algumas produções para quem ama o espírito natalino.


Alguém Avisa?

A produção acompanha um casal lésbico que vai passar o Natal na casa da família de uma das meninas, mas o problema é que ela não contou para a família que é lésbica e é obrigada a fingir que levou uma amiga para o Natal e não sua namorada. “Alguém Avisa?” está disponível na HBO Max e conta com um elenco de peso, que inclui Kristen Stewart.




Natal em 8 Bits

Esse filme de Natal lançado pela HBO Max este ano é um presente para quem nasceu nos anos 80/90 e viveu grandes momentos com um Nintendo. A produção acompanha Jake, interpretado pelo ator que fez nosso querido Barney de How I Met Your Mother, que conta a história de um Natal para sua filha. O Natal em que ele fez de tudo para conseguir ganhar um Nintendo para jogar com seus amigos. O filme é engraçado, fofo e emocionante.


Uma Segunda Chance Para Amar

Esse filme é aquele romance que ao mesmo tempo que é fofo é triste. Uma Segunda Chance Para Amar acompanha Kate, uma jovem que trabalha como elfo em uma loja de Natal, sua vida não anda muito bem, mas quando Tom aparece ela começa a ver o brilho nos olhos voltando. O filme está disponível no Prime Video.




12 Dates of Christmas

Esse reality show da HBO Max é um pouco inusitado e consiste em encontrar um par para levar para a ceia de Natal. Durante os episódios pessoas se conhecem e fazem dates no clima natalino, com muita neve, chocolate quente e árvores de Natal, mas apesar do clima natalino existem muitos conflitos que todo mundo adora em um reality show.


10 Horas Para o Natal

Não poderia faltar um filme brasileiro nesta lista e 10 Horas Para o Natal é ótimo para você que cansou de ver filmes com neve e inverno no Natal, já que no Brasil é verão. O filme acompanha três crianças que cansaram de passar um Natal sem graça depois da separação de seus pais e resolvem bolar um plano para reunir a família e passar um Natal divertido. O melhor é acompanhar elas fazendo compras na 25 de março, coisa que está na cultura do brasileiro. O filme está disponível no Prime Video.




Um Crush para o Natal

Esse filme acompanha Peter, que vai passar o Natal na casa dos pais e pede para que seu melhor amigo finja ser seu namorado para que a família pense que ele não está mais encalhado, mas o plano não dá certo e ele acaba conhecendo um outro homem na cidade. O romance natalino é fofo e engraçado na medida certa e está disponível na Netflix.


Um Match Surpresa

O filme acompanha Natalie, que resolve fazer uma surpresa para sua paquera digital e atravessa o país para encontrar ele e passar o Natal acompanhada, mas quando ela chega na casa do amado descobre que não é a mesma pessoa com quem ela conversava. A comédia romântica está disponível na Netflix.


Arranjo de Natal

A minissérie francesa de três episódios mostra um romance improvável que surge entre um rapper e uma jornalista. A produção possui muita música, confusão, romance, clima natalino e pode ser vista na Netflix.





Posts recentes

Ver tudo