top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Romances lançados na Netflix

A Netflix está apostando forte nos romances e quem não gosta de uma comédia romântica ou de um romance adolescente, né? Separamos os filmes que foram lançados há pouco tempo no streaming para você conferir.


A Última Carta de Amor

O filme acompanha uma jornalista que descobre cartas de amor que foram enviadas há muito tempo atrás e resolve ir em busca de respostas e saber o que aconteceu com esse caso de amor. Enquanto ela corre atrás da verdade, acaba se apaixonando pelo colega que a ajuda a achar mais cartas. A produção conta com um ótimo elenco, um bom roteiro e um figurino impecável.


Ele é Demais

O filme é um remake da produção de 1999, chamada de Ela é Demais. Nesta nova versão, uma influenciadora digital aceita o desafio de transformar um garoto nada popular na escola em um galã. Enquanto essa transformação acontece, Zack acaba se apaixonando por Laney e uma fofa história de amor começa.



Demais pra Mim

Demais pra Mim é um romance italiano, que no início pode parecer um pouco lento, mas vale a pena continuar assistindo. A produção narra a história de Marta, uma menina que sofre com uma grave doença nos pulmões e tem pouco tempo de vida, ela então resolve ir atrás de um amor verdadeiro e conhece Arturo, que de início não é o príncipe que ela esperava. Pode ser que você precise de um lencinho no final.


A Barraca do Beijo 3

A tão esperada continuação de Barraca do Beijo chegou à Netflix e trouxe Elle em um momento complicado da vida, onde ela tem que decidir se vai pra faculdade junto com seu namorado ou com seu melhor amigo. Durante todo o filme é possível ver que Elle sofre muito para tentar agradar a todos, mas ainda tem muito romance durante o filme.



JJ+E

Essa produção é um romance sueco e conta de uma forma bem leve o início de um romance entre um menino e uma menina de classes sociais bem diferentes, que acabam se conhecendo por acaso e estudando na mesma escola. O filme tem muitas críticas a desigualdade social, mas ao mesmo tempo mostra como é leve e natural o processo de se apaixonar por alguém, mesmo com muitas diferenças.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page