top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries curtas pra quem tem pressa

Atualizado: 10 de fev. de 2021

Pra quem não gosta de perder tempo com séries longas e demoradas bora aproveitar para assistir as minisséries e as séries com apenas 1 temporada. Separei algumas para vocês curtirem.


The Wilds

Se você não quer ver as 6 temporadas da famosa série Lost que mostra um grupo de jovens que ficou preso em uma ilha deserta depois que o avião caiu, você pode assistir The Wilds (a sinopse é bem parecida). A série disponível no Amazon Prime Video mostra um grupo de meninas que fica preso em uma ilha deserta e precisa sobreviver. Imagina só várias meninas presas em uma ilha! Logo problemas e desconfianças começam a surgir. A série possui 10 episódios de 50 minutos cada um e a segunda temporada já foi confirmada.


A Desordem Que Ficou

Essa minissérie espanhola é produzida pelos mesmos criadores da série Elite e é bem interessante. A produção de suspense é baseada em um livro de mesmo nome e conta a história de uma professora substituta que foi substituir uma professora que se suicidou, mas logo Raquel começa a descobrir que talvez a docente tenha sido assassinada e entra em uma busca incessante pela verdade. A minissérie possui 8 episódios de 50 minutos cada e está disponível na Netflix.



Lupin

Lupin é uma série francesa de mistério que será lançada em duas partes, por enquanto a Netflix apenas divulgou a primeira parte que consiste em 5 episódios de 50 minutos. A produção acompanha Assane, um jovem negro que se tornou um ótimo golpista e quer vingar a morte de seu pai. A série possui um ótimo roteiro e é perfeita pra quem gosta de plot twists.


A Vida e a História de Madam C. J. Walker

Essa minissérie de apenas 4 episódios de 50 minutos cada conta a história de Sarah, uma lavadeira que lutou pelos direitos das mulheres negras e se torna milionária depois de criar um produto inovador para o cabelo delas. É muito legal ver como ela criou o império e todas as dificuldades que passou para alcançar seu objetivo. Aproveita que ela está disponível na Netflix.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page