top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes e séries que falam sobre sexo de forma inusitada

Atualizado: 11 de jul. de 2020


Festa da salsicha

Isso mesmo, ‘festa da salsicha’ é uma animação, mas não é para criança não, é uma animação para adultos.


O filme se passa dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses, sonham em ser escolhidos por elas e viverem felizes em suas casas. Coitados mal sabem que serão devorados e morrerão. Mas Frank (a salsicha) descobre a verdade e precisa convencer os outros alimentos a lutarem contra os humanos.


Esse desenho é uma viagem total, ele não fala exclusivamente de sexo, mas na maioria das falas há piadas de duplo sentido, o que deixa o filme impróprio, mas muito divertido.


Bons meninos

Só de lembrar desse filme eu já tenho vontade de rir. Essa produção monstra a vida de três meninos inocentes que estão atingindo a adolescência e descobrindo a sexualidade. Um certo dia eles matam aula para consertar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa, o que acontece é uma sequência de acontecimentos engraçados que vão fazer qualquer pessoa morrer de rir. Pense em três adolescentes descobrindo os brinquedos sexuais dos pais, já dá pra imaginar como é esse filme.


Sex Education

Sex Education é um dos maiores sucessos da Netflix, pois trata de diversas questões, desde sexo, masturbação, preferência sexual, problemas amorosos, aborto, DST e muito mais.

A história principal é de Otis, que têm uma mãe sexóloga, mas ele tem aversão a sexo.


Realmente a série é muito divertida e traz assuntos de forma normal, retrata as aventuras sexuais de modo mais real possível, sem esconder a parte esquisita e o desconforto, o que faz dela uma série muito incrível.


Aproveita para maratonar a primeira temporada, pois a segunda estreia dia 17 de janeiro de 2020 (logo, logo).


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page