• Maria Tosin

Brooklyn Nine-Nine: todo mundo deveria ter um amigo como Jake Peralta

Atualizado: Jul 11

Eu estava órfã de série de comédia, revendo Um Maluco no Pedaço, com saudade dessas séries leves que te fazem rir de coisas bobas e encontrei Brooklyn Nine-Nine no caminho.


elenco da série Brooklyn Nine-Nine

Essa série possui personagens diferentes e isso dá um ar muito legal para cada episódio. A série gira em torno da 99ª Delegacia de Polícia de NY, no Brooklyn e o destaque é para Jake Peralta: detetive brilhante e imaturo, que não respeita as regras e comanda seu esquadrão.


Sempre que quero dar risada coloco um episódio para ver. Admito que Terry Crews no elenco me chamou a atenção. Ele faz aquele personagem com cara de durão que no fundo é um homem de família e é todo sentimental.

personagem Charles Boyle da série Brooklyn Nine-Nine

Meu personagem preferido não é o detetive Peralta, mas Charles Boyle, o cara estranho do setor que sempre tenta sair com a mau humorada Rosa e nunca se dá bem. Meu episódio preferido é aquele que ele termina o namoro e chega na delegacia vestido todo de preto (estilo matriz) e diz que sua vida ficou cinza e só vai comer ovo cozido, porque ele não merece sentir o sabor da vida.

É SENSACIONAL!


Depois de ver a série eu pensei “ todo mundo deveria ter um amigo igual ao Jake Peralta”, aquele cara que sempre faz piada, mesmo que seja a mais sem graça possível pra tirar um sorriso de você. Não é à toa que a série já ganhou diversos prêmios incluindo o de melhor série de comédia.


Então, se você quer parar de ver Friends, minha dica é: veja Brooklyn Nine-Nine.


Notas


Rotten Tomatoes

1° Temporada: 89%

2° Temporada: 100%

3° Temporada: 93%

4° Temporada: 100%

5° Temporada: 100%

6° Temporada: 100%


IMDB: 8.4






Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.