top of page
  • Foto do escritorNathália Correia

Joey King: 8 trabalhos que vão te fazer amar essa atriz

Joey King está cada vez mais sob os holofotes de Hollywood. A atriz, que já conta com mais de 45 filmes em sua trajetória profissional, incluindo o sucesso “A Barraca do Beijo”, está ganhando o coração do público com seu novo filme “Ainda Estou Aqui”, top 10 na Netflix que está bombando no Brasil. Por que não aproveitar e conhecer outras produções que a atriz estrelou? Então fica de olho que vem indicação aí!


The Act

Não poderia começar essa lista se não com essa minissérie incrível que evidenciou o enorme talento de Joey King. Baseada em fatos reais, “The Act” conta a história de Gypsy Rose, uma jovem que possui uma doença grave e que vive sob os cuidados da mãe superprotetora. Com o passar do tempo, Gypsy começa a buscar sua independência e vê a relação com a mãe azedar cada vez mais, fazendo-a se questionar sobre quem é essa mulher e o que ela esconde. Para os interessados, a série está disponível na Amazon Prime!


Mentira Incondiconal (The Lie)

The Lie é um thriller repleto de suspense que vai te deixar com aquela sensação de falta de ar até o último minuto. A trama conta a história de um pai e sua filha Kayla, interpretada por Joey King, que estão a caminho de um acampamento de dança quando se deparam com Brittany, colega de Kayla, na beira da estrada. O pai oferece carona à amiga, mas ele não imaginava que este simples gesto poderia dar início a acontecimentos bizarros que mudarão totalmente a sua vida e a de sua filha para sempre.



Radium Girls

Outro filme sensacional protagonizado por Joey King é “Radium Girls”, a produção baseada em fatos reais alcançou 79% de aprovação na Rotten Tomatoes. O longa, que se passa na década de 1920, conta a história de um grupo de mulheres que trabalham como operárias pintando mostradores de relógios que brilham no escuro. Após Jo, uma das trabalhadoras, ficar gravemente doente, sua irmã Bessie (Joey King) começa a investigar as causas do adoecimento e descobre que Jo contraiu envenenamento por radiação, proveniente da tinta usada nos relógios. Assim, Bessie reúne outras mulheres para lutarem contra a fábrica reivindicando melhores condições de trabalho, mas o machismo e a fama da empresa vão dificultar a busca por justiça.


A Barraca do Beijo

Aproveitando este momento, não podia deixar de fora um dos maiores sucessos da carreira da atriz, né? A saga “A Barraca do Beijo” fez a gente se apaixonar e às vezes, no meu caso muitas rs, se estressar com Ellie, Noah e Lee. A vida de Ellie vira de cabeça para baixo quando ela dá o seu primeiro beijo em ninguém mais ninguém menos do que o irmão gato do seu melhor amigo, isso porque ela e Lee fizeram uma promessa de nunca ficarem com ninguém pertencente à família do outro. Para completar, Noah e Ellie se apaixonam, dando início a uma série de confusões e reviravoltas que colocarão em risco o amor, a amizade e a relação entre as famílias.




Invocação do Mal

Para quem gosta de filmes de terror, King participou do primeiro filme da franquia de "Invocação do Mal” em 2013. Na produção, ela interpreta o papel de Christine, uma das filhas do casal Carolyn e Roger, que é a primeira pessoa da família a sentir e ter contato com a presença maligna que vive na casa para a qual eles se mudaram. “Invocação do mal” é um dos filmes responsáveis por mostrar como Joey, desde jovem, já conseguia interpretar diferentes papéis e ter uma atuação impecável. Você pode assistir esse filme na Amazon Prime, Apple TV e na HBO Max.


O Ataque

John Cale é um ex-militar que está tentando entrar para a equipe do serviço secreto dos Estados Unidos, responsável por proteger o presidente. Durante a seleção, ele tem que passar por uma entrevista na Casa Branca e aproveita essa chance para se aproximar da filha e proporcionar uma ida ao local, já que ela possui um enorme interesse em política. O que John não esperava é que justo nesse dia a Casa Branca sofreria um ataque e seria dominada por terroristas que possuem um plano extremamente ambicioso e que colocará todos em risco, principalmente o presidente e a sua filha.




Ainda Estou Aqui

O filme que está conquistando o público da Netflix é um romance recheado de muito drama que promete muito choro e algumas boas risadas. Aqui, temos Joey King interpretando Tessa, uma adolescente que acaba perdendo o namorado em um trágico acidente e ficando imersa no luto. No meio desse sentimento, sem saber como agir, ela começa a perceber estranhos acontecimentos ao seu redor e começa a achar que são sinais do seu falecido namorado tentando se comunicar com ela!


Summer ‘03

Para terminar a lista de indicações, nada melhor do que um romance com muita comédia e uma pitada de drama, não é mesmo? Jamie está no auge da adolescência quando sua avó falece, porém, antes de ir, ela deixa um pedido para sua neta: que ela aprendesse a fazer um ótimo sexo oral. Sem saber como enfrentar o luto, com o desejo da avó em mente e passando por mil transformações características da puberdade, a cabeça de Jamie está um caos e para melhorar (será?) ela se apaixona por um menino prestes a se tornar padre. Com mil coisas para viver, com certeza o verão de 2003 vai ficar para sempre na memória de Jamie.



bottom of page