top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 filmes com final surpreendente

Atualizado: 28 de out. de 2020

Se tem uma coisa que eu odeio (todo mundo deve odiar também) é perder tempo com filmes ruins, então separei 3 filmes que com certeza vão surpreender qualquer um. Confere aí!


Entre Facas e Segredos (Knives Out)

Com certeza esse filme vai agradar até a pessoa mais exigente que você conhece. Entre Facas e Segredos conta a história da investigação da morte do escritor Harlan Thrombey. O detetive Benoit Blanc foi contratado para descobrir quem é o assassino(a) e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. Além de um ótimo roteiro o filme conta com um elenco de tirar o fôlego, vou citar só alguns deles: Chris Evans, Daniel Craig, Jamie Lee Curtis e Toni Collett. O filme está disponível no Amazon Prime Video.


Mentira Incondicional (The Lie)

Estreia recente do Amazon Prime Video, talvez você não tenha ouvido falar desse filme ainda. A produção narra a história de Kayla, uma menina que vive com a mãe, pois seus pais são separados e durante o percurso entre a casa do pai e o acampamento de dança em que a menina iria ficar alguns dias, ela encontra uma amiga e decide dar uma carona. Não quero dar spoiler, mas a partir daí uma série de acontecimentos bizarros acontecem e no final eu quis socar a TV rsrsrs. Pra quem adora um final surpreendente com certeza esse filme acertou em cheio.


Dente de Leite (Babyteeth)

Às vezes eu vou até o fundo do poço em busca de um filme que eu quero muito assistir e foi o caso desse. Dente de Leite é muito dramático e foi destaque em diversos festivais de cinema. A produção conta a história de Milla, uma menina que se apaixona por um traficante de drogas, mas isso se torna o pior pesadelo dos pais dela. A maneira como a história é narrada e como o amor e a morte são apresentados para o telespectador é algo muito diferente. Ah e sem esquecer que o final é totalmente inesperado.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page