top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 filmes com diferentes histórias de amor

Atualizado: 11 de jul. de 2020

The New Romantic

Eu adoro um filme clichê sobre amor, mas adoro mais ainda filmes diferentes sobre este tema. “The New Romantic”conta a história de Blake, uma menina que sonha em ser jornalista e que sempre acreditou em histórias de amor e em homens românticos, mas sua vida amorosa mostrou que tudo que ela acreditava talvez não existisse mais. Cansada de procurar um amor ela resolveu se aventurar com caras mais velhos e virou um tipo de “sugarbaby”, como ela mesma se intitula, mas no final de tudo ela aprende lições valiosas sobre o que realmente vale a pena e o que é o amor. É um filme incrível.


Summer ‘03

“Summer ’03” ou “Verão 2003” é mais uma história hilária sobre amor. O filme conta a história de Jamie que foi pega de surpresa pelo falecimento da sua vó e a última coisa que ela falou antes de morrer foi para Jamie aprender a fazer um ótimo sexo oral rsrs. Jamie está naquela idade em que os adolescentes começam a descobrir tudo sobre sexo, o que torna a comédia ainda mais engraçada, mas as coisas pioram quando ela começa a se apaixonar por um quase padre, isso mesmo! Ela se apaixona por um menino que está prestes a se tornar padre. Com certeza você vai gostar desta história de amor.


Newness

Este é um filme mais dramático, sobre relacionamentos abertos e relações modernas. A produção narra a história de Martin e Gabi, dois jovens que usam aplicativos de encontro para conhecer pessoas e em um desses encontros eles acabam se conhecendo, o casal acaba se dando super bem e logo um relacionamento sério começa. Com o passar do tempo o tédio toma conta da relação e eles decidem experimentar coisas novas e um relacionamento aberto. Aproveita que este filme está disponível na Netflix.


Doentes de amor

“Doentes de amor” ou “Big Sick” é uma comédia que conta a história de um comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail e a estudante de psicologia Emily que se apaixonaram, mas suas culturas começam a entrar em conflito, e Emily acaba contraindo uma doença misteriosa e isso faz Kumail lutar pelo amor. É incrível ver a relação da família de Emily e Kumail se desenvolvendo enquanto ela está em coma.


Você nem imagina

Este filme é o mais novo sucesso que chegou na Netflix e traz uma história de amor bem diferente. O filmes conta a história de Ellie Chu, uma menina chinesa que é totalmente deslocada no colégio e é paga pelos seus colegas para fazer a lição de casa deles, assim ela sustenta ela e seu pai na cidade. Um menino do colégio, chamado Paul, pede ajuda para Ellie escrever cartas para enviar para Aster, uma menina que ele está apaixonado, porém, logo quem começa a se apaixonar por Aster é Ellie Chu. Sim, o filme conta a história de um romance lésbico, o que é incrível!

bottom of page