Minisséries, séries com apenas uma temporada ou com diferentes histórias a cada temporada são uma ótima escolha para quem não quer perder tempo assistindo séries longas. Se liga nessas dicas:
The Act
The Act é uma série de drama criminal americano criada pela Hulu. A série conta a história de Dee Dee Blanchard e sua filha Gypsy que acreditou ter uma doença grave durante toda sua vida, porém segredos são revelados e Gypsy decide planejar um assassinato.
A série possui 8 episódios e você ficará impressionado com a qualidade dos atores. A história é baseada em fatos reais, o que torna tudo ainda mais assustador.
Cada temporada será sobre um crime. Vamos esperar ansiosamente pela segunda temporada.
Sharp Objects (Objetos Cortantes)
Objetos Cortantes é uma minissérie da HBO com apenas 8 episódios. A série conta a história de Camille Preaker, interpretada por Amy Adams. Camille é uma repórter que volta a cidade natal para escrever sobre a morte de duas adolescentes na cidade.
É difícil descrever o quão incrível é essa série, pois ela não mostra apenas a busca por um culpado pelas mortes, mas mostra os traumas do passado, alcoolismo, automutilação e misoginia intrínseca.
Camillie volta a cidade e é obrigada a conviver com sua meia-irmã, Amma e sua mãe Adora Crellin. É incrível como conseguimos entrar no psicológico desses personagens e também de outros. O diretor não trata o telespectador como idiota, o que torna a série muito interessante.
Euphoria (Euforia)
Euforia é mais uma produção da nossa queridinha HBO. A série atualmente possui apenas uma temporada e conta com 8 episódios que mostram a história de um grupo de estudantes que está lidando com drogas, sexo, busca pela identidade, traumas e amizades.
A estrela da série é Zendaya, que interpreta Rue, uma menina que acabou de sair da reabilitação. A série retrata a realidade do mundo dos adolescentes e pode deixar algumas pessoas chocadas. A série tenta mostrar por que essa geração se sente tão perdida e faz de tudo para escapar da realidade.
Como se trata de uma série da HBO, é claro que não podia faltar muita cena de nudez.
Comentários