G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

Filmes para aproveitar sua assinatura do Amazon Prime

O Prime Video é um serviço online de streaming que foi lançado em 2006 nos Estados Unidos, mas só chegou ao Brasil em 2019. Como qualquer outro streaming, a Amazon Prime também possui filmes e séries autorais. Aqui vamos disponibilizar alguns filmes para todos os gostos, desde romance até suspense.


Minha Culpa

Esse filme é um romance clichê, baseado no best-seller Culpa Mia, que conta a história de uma menina, chamada Noah, que é obrigada a deixar sua cidade, namorado e amigos para se mudar para a mansão de William Leister, o novo marido de sua mãe. Ele tem um filho chamado Nick.

Como a menina não está acostumada com a vida luxuosa que eles levam, ela acaba por muitas vezes entrar em conflito com o seu novo meio-irmão e com o novo estilo de vida que impõem a ela. No decorrer do filme Noah e Nick acabam por se aproximar muito já que os dois possuem uma paixão por carros e corridas, e isso faz com o que eles se apaixonem e queiram ficar juntos.


Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

Esse é um daqueles filmes para assistir com toda a família e é uma sequência dos filmes Hotel Transilvânia. Ele é diferente dos outros três filmes da franquia, já que houve muitas polêmicas como mudança de produtor e o Adam Sandler não é mais o nosso Drac.

O filme começa com Johnny e o Conde Drácula não se dando bem, e com isso, Johnny em busca de fazer seu sogro gostar dele pede para o Abraham Van Helsing construir uma máquina para transformá-lo em um monstro.

A invenção funciona e transforma humanos em monstros e monstros em humanos, e assim eles acabam vivendo uma aventura, porque caso passe vinte quatro horas a transformação ficará completa e eles ficarão da forma que estão. E assim, eles começam a procurar Johnny para reverter a situação.


Bliss: Em Busca da Felicida

Esse filme de ficção científica mostra um cara chamado Greg (Owen Wilson) que acabou de se divorciar, está com problemas com os seus filhos e é demitido do seu emprego. Sem qualquer resquício de felicidade com a vida, ele acaba por conhecer uma misteriosa mulher chamada Isabel (Salma Hayek).

Isabel tenta fazer com o que Greg se sinta melhor, dizendo a ele que o mundo que eles vivem não é real. E assim eles começam a usar uma espécie de cristal amarelo que supostamente dá super poderes a eles, vendo que a vida está começando a sair do controle a Isabel resolve mostrar o mundo “real” para Greg usando cristais azuis. Com isso, ele não sabe em quem acreditar e como reverter a situação já que sua filha, Emily, faz de tudo para que seu pai saia desse transe e volte ao normal.


Filho da Mãe

Esse projeto traz vários vídeos emocionantes, depoimentos de amigos e familiares, e fala sobre toda a sua vida artística e pessoal.




A Hora do Desespero

Esse filme é sobre uma mãe recém viúva, Amy Carr, que sai para caminhar enquanto seu filho vai para a escola, com a mudança drástica na vida deles com a morte do marido. A mãe faz de tudo para que seu filho fique bem e volte a ter contato com ela e com outras pessoas, por isso faz com que ele vá para a escola. Enquanto ela caminha por uma floresta perto de casa, ela começa a receber notícias sobre um tiroteio na escola onde seu filho estuda e tenta ir o mais rápido possível à escola.

No entanto, como são milhares de quilômetros de distância, ela tenta se comunicar com outros pais, polícia e com a escola para saber o que está acontecendo. E assim, o filme se passa com ela correndo pela floresta para tentar salvar seu filho.


Comments


bottom of page