top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 animações para assistir em família

Quem não gosta de assistir um filme com a família, né? Separei algumas animações que toda a família vai gostar, pois não são apenas voltadas para as crianças.


Raya e o Último Dragão

Pra começar vamos com a última animação lançada pela Disney, que está disponível no Disney+. Raya lembra muito a guerreira Mulan, mas a história é diferente, ela é a última guerreira e precisa da ajuda de um dragão para trazer seu povo de volta, depois de um feitiço que estava ligado a força que seu povo protegia. O filme além de ser divertido, com personagens fofos, também traz uma lição importante sobre confiar nas pessoas.



Soul

Não canso de indicar essa animação da Disney que ganhou o Oscar 2021 de melhor animação. O filme conta a história de Joe, um professor de Jazz que morre e conhece como as personalidades são formadas. O filme é muito mais voltado ao público adulto, mas é ótimo para ver em família.




A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Essa animação também foi lançada pela Netflix e conta a história de uma família que vai levar a filha para a faculdade, mas tem que salvar o mundo do apocalipse. Essa animação é uma das minhas preferidas, pois ela traz muitas coisas inéditas que não vimos em outras animações, ela mistura linguagem de internet, memes, cinema e histórias em quadrinhos. Tenho certeza que todos vão dar boas risadas.




EncrenCão

Lançado recentemente na Netflix, Encrencão traz a história de um cachorro que herdou toda a herança da dona, mas acabou solto na rua e tendo que sobreviver no mundo sem a ajuda de seu mordomo. Pra quem gosta de animais é uma ótima animação para ver em família.



Cada Um na Sua Casa

Essa fofa animação conta a história de Tip e Oh. Tip é uma menininha que virou amiga da alienígena Oh, que invadiu a Terra em busca de um novo lar. O filme tem momentos muito divertidos e fofos. Aproveita que Cada Um na Sua Casa está disponível na Netflix.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page