G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

O que achamos de Velozes e Furiosos 10


A estreia de Velozes e Furiosos 10 aconteceu no dia 18 de maio de 2023, e com ela trouxe muitas novidades da franquia. Como sabemos, os dez filmes são voltados para um grupo de amigos que são como uma família e estão sempre se metendo em aventuras com muita adrenalina.


O novo filme começa com uma cena antiga do filme 5, onde o Bryan (Paul Walker) e Dominic (Vin Diesel) estão roubando um banco no Brasil há alguns anos atrás, quando produzido no país, e assim dá início ao filme com a participação especial de Paul Walker. Em seguida, voltamos para Los Angeles para os dias atuais, nessa hora estão todos reunidos para um churrasco em família.


Velozes e Furiosos 10 promete muita aventura e emoção para os fãs, além de passarem por diversos lugares nostálgicos, como Los Angeles e Brasil, o filme também se passa em Roma, onde eles foram para uma missão, Londres, Portugal e Antártica.


Além disso, temos o ator Jason Momoa entregando tudo como vilão. Ele consegue se superar ainda mais nesse filme, com uma atuação maravilhosa de um vilão carismático e inteligente que não segue regras e é completamente contrário aos outros “vilões” da saga. E não podemos esquecer da participação da nossa artista brasileira, Ludmilla, que mesmo aparecendo apenas por alguns segundos já conseguiu entreter e mostrar um pouquinho do Brasil no filme com a sua essência.

Essa sequência é um mix de emoções para todos que assistiram a franquia e vai deixar todos muito ansiosos para a continuação. O filme conseguiu fazer a franquia voltar a ser emocionante e empolgante ao mesmo tempo. Estou ansiosa para ver como eles vão conseguir dar um final feliz para os personagens depois desse filme completamente caótico.


Commentaires


bottom of page