top of page
  • Foto do escritorTatiana Lousada

O que achamos de Velozes e Furiosos 10


A estreia de Velozes e Furiosos 10 aconteceu no dia 18 de maio de 2023, e com ela trouxe muitas novidades da franquia. Como sabemos, os dez filmes são voltados para um grupo de amigos que são como uma família e estão sempre se metendo em aventuras com muita adrenalina.


O novo filme começa com uma cena antiga do filme 5, onde o Bryan (Paul Walker) e Dominic (Vin Diesel) estão roubando um banco no Brasil há alguns anos atrás, quando produzido no país, e assim dá início ao filme com a participação especial de Paul Walker. Em seguida, voltamos para Los Angeles para os dias atuais, nessa hora estão todos reunidos para um churrasco em família.


Velozes e Furiosos 10 promete muita aventura e emoção para os fãs, além de passarem por diversos lugares nostálgicos, como Los Angeles e Brasil, o filme também se passa em Roma, onde eles foram para uma missão, Londres, Portugal e Antártica.


Além disso, temos o ator Jason Momoa entregando tudo como vilão. Ele consegue se superar ainda mais nesse filme, com uma atuação maravilhosa de um vilão carismático e inteligente que não segue regras e é completamente contrário aos outros “vilões” da saga. E não podemos esquecer da participação da nossa artista brasileira, Ludmilla, que mesmo aparecendo apenas por alguns segundos já conseguiu entreter e mostrar um pouquinho do Brasil no filme com a sua essência.

Essa sequência é um mix de emoções para todos que assistiram a franquia e vai deixar todos muito ansiosos para a continuação. O filme conseguiu fazer a franquia voltar a ser emocionante e empolgante ao mesmo tempo. Estou ansiosa para ver como eles vão conseguir dar um final feliz para os personagens depois desse filme completamente caótico.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page