top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

3 filmes com Paulo Gustavo para assistir

Nesta semana perdemos um ator incrível que trouxe visibilidade para o cinema nacional de uma forma inédita. Fizemos uma lista com 3 filmes em que Paulo Gustavo faz parte do elenco e traz todo seu talento para os personagens.


Vai que Cola: O Filme

O filme narra a história de Valdomiro, interpretado por Paulo Gustavo, ele dá um golpe e foge para se esconder da polícia. Valdomiro busca refúgio na pensão da Dona Jô, no subúrbio do Rio de Janeiro. Depois de um plano, ele recupera sua cobertura no Leblon, mas vai ter que levar junto todos os moradores da pensão. Lembrando que Vai que Cola também foi série no Multishow.

Os Homens São de Marte… E é pra Lá Que Eu Vou!

Mônica Martelli e Paulo Gustavo são melhores amigos e eles atuam juntos nesse filme, o que torna essa produção ainda mais incrível. O filme narra a vida de Fernanda, organizadora de casamentos, que está solteira, Paulo Gustavo interpreta Aníbal, amigo inseparável de Fernanda. Durante a trama, ela lida com os mais diversos tipos de homens e está a procura de seu par perfeito.


Minha Mãe é Uma Peça

Eu considero que os três filmes são incríveis, mas o meu favorito é o último lançado. Pra quem não conhece, os filmes narram diferentes histórias de Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, uma mulher de meia idade, divorciada do marido, hiperativa, e que representa 99% das mães brasileiras. Além disso, ela não larga o pé dos dois filhos, Marcelina e Juliano.


bottom of page