top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries sobre mães

Atualizado: 13 de mar. de 2021

Já que o post sobre 5 filmes com diferentes histórias sobre mães fez bastante sucesso, agora eu fiz uma lista com séries sobre mães.

Ginny e Georgia

Essa série estreou a pouco tempo na Netflix e já ganhou o coração de todo mundo. A produção de 10 episódios narra a vida de Georgia e sua filha Ginny, elas acabam de se mudar para uma nova cidade e a série mostra a vida de Ginny na nova escola e de seu irmão mais novo. Também mostra a incrível Georgia e tudo que ela passou para ser essa mãe incrível que é.

Little Fires EveryWhere

Essa série já foi tema de um post aqui no blog, pois ela merece muito a sua atenção. A minissérie de 8 episódios acompanha duas mães de mundos completamente diferentes, uma mãe solteira que vive mudando de cidade e uma mãe da alta classe que possui a família perfeita, essas duas personagens se encontram e uma história incrível surge.



Good Girls

Com três temporadas disponíveis na Netflix, a série Good Girl conta a história de três mães que resolveram entrar para a vida do crime de lavagem e falsificação de dinheiro, tudo para garantir à família uma vida melhor. O elenco é incrível e com certeza você vai amar essa série.

Maravilhosa Sra. Maisel

Maravilhosa Sra. Maisel é um exemplo de mãe que segue seus sonhos não importa o que aconteça. Mãe de um pequeno menino e de uma bebê, ela se divorcia e vai para o mundo ser comediante em uma época em que a mulher só servia mesmo para cuidar da casa e dos filhos. A série é original do Prime Video e já ganhou diversos prêmios.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page