• Maria Tosin

Despachos de outro lugar: um quebra-cabeça incrível para assistir


"Despachos de outro lugar" é uma série distribuída pela AMC e pelo Amazon Prime Video e foi inspirada em um documentário chamado “The Institute”. A produção foca em quatro personagens, mas o principal é Jason Segel, conhecido por sua atuação na série “How I Meet Your Mother”.


Confesso que inicialmente a série não chamou minha atenção, mas depois de algumas pessoas me indicarem eu resolvi assisti-la e me deparei com uma produção muito exótica que faz qualquer um sair da sua zona de conforto. A série possui um narrador que conversa com o telespectador e nos convida a acompanhar e a conhecer a vida dessas quatro pessoas que são selecionadas para entrar em uma espécie de jogo da vida real.



“Despachos de outro lugar” mistura suspense, ficção científica e drama, além disso a produção faz você refletir sobre a vida, faz você se colocar no lugar do personagem para pensar quais são suas motivações, seus anseios, o que realmente te faria feliz e completo. A série não é simples, é complexa e muitas vezes você pode se perder entre uma pista e outra do jogo, claro que não chega aos pés da série ” Dark”, famosa por exigir do telespectador 100% do seu cérebro enquanto assiste. Inclusive eu acredito que “despachos de outro lugar” pode agradar os fãs da série fenômeno da Netflix.


A produção é muito mais que um jogo, faz você refletir sobre temas importantes como ansiedade, depressão, solidão, questões de identidade de gênero, pois Simone é interpretada por Eve Lindley, uma mulher trans incrível, que eu não conhecia, mas passei a admirá-la depois de vê-la atuando.

Bom, durante toda a série você ficará entretido com a história dos personagens e com o jogo que eles estão participando, também ficará ansioso para descobrir qual o real sentido daquilo tudo e o final consegue ser ainda mais surpreendente. Eu particularmente adorei o final e espero que eu tenha te convencido a assistir esta série de 10 episódios com 50 minutos cada um.



Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.