• Maria Tosin

5 stand-ups brasileiros para assistir na Netflix

Atualizado: Jul 11

Whindersson Nunes - Adulto


O stand-up do comediante, youtuber e ator Whindersson Nunes está disponível na Netfflix. Intitulado de ‘adulto’ o show fala da sua origem humilde e das manias do pobre, além disso, fala do seu casamento e sua vida com Luisa Sonza. Whindersson é muito carismático e é impossível não rir com ele que desde a época do Youtube conquista muitos fãs.


Marco Luque - Tamo Junto


Marco Luque ficou conhecido pela sua passagem pelo programa Custe o Que Custar (CQC) da emissora Band e também por seus personagens engraçados na internet. O show intitulado de ‘tamo junto’ está disponível na Netflix e o comediante fala sobre as suas histórias de adolescência, a vida de casado, as diferenças regionais, além de fazer piadas com várias situações comuns nos filmes de Hollywood.


Rafinha Bastos – Ultimato


Rafinha Bastos também ficou conhecido por sua passagem pelo programa CQC e ficou ainda mais conhecido depois que foi processado pela cantora Wanessa Camargo quando falou ao vivo que “comeria a Wanessa Camargo e o bebê” na época, a cantora estava grávida. A carreira do comediante sofreu com o episódio, mas neste show Rafinha faz piada realmente disso, além de falar sobre o fim do seu casamento e sobre relacionamentos. É meu stand-up favorito, Rafinha consegue fazer piadas realmente engraçadas, só que um pouco pesadas rs.


Lugar de mulher


É uma pequena série de stand-ups feitos por mulheres, a série possui 4 episódios de 30 minutos cada e eu indico os três primeiros episódios para você assistir. Pra quem acha que mulher não sabe ser engraçada, assista esse especial e mude de ideia. As mulheres contam fatos engraçados da sua vida sexual, uma delas é lésbica e também conta algumas experiências.


Maurício Meirelles – Levando o caos


Mais um comediante revelado pelo programa CQC, Maurício Meirelles estreou seu primeiro show na Netflix recentemente, o humorista fala sobre feminismo, política e essa briga entre direita e esquerda, além de falar muito sobre sua vida de casado e sua recente experiência em ser pai.

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.