• Maria Tosin

Filmes e séries sobre amor e viagem no tempo

Questão de tempo



Esse é sem dúvida o meu filme preferido sobre o tema viagem no tempo, a trama conta a história de Tim e Mary. Quando Tim completa 21 anos ele é surpreendido por seu pai, que revela que ele pertence a uma linhagem de viajantes no tempo, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, basta apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local que deseja ir. A primeira decisão de Tim é usar a capacidade de viajar para conseguir uma namorada, de início a ideia é ótima, mas ao longo da narrativa ele percebe que mudando o passado o futuro também muda. É uma história muito envolvente sobre amor e viagem no tempo, incrível do começo ao fim, só cuidado para não chorar.


Quando nos conhecemos



Este filme é uma produção da Netflix e conta a história de Noah, que teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos, mas é visto por ela apenas como amigo, as cenas de friendzone que ele protagoniza é pra qualquer um sentir vergonha. Depois de 3 anos ele encontra uma cabine de fotos que permite que ele viaje no tempo e altere a noite do encontro. O filme está disponível na Netflix e eu indico ele pra você que adora uma comédia romântica.


Era uma segunda vez



Essa minissérie de 4 episódios é minha mais nova descoberta na Netflix, de início ela pode dar um nó na sua cabeça, pois a narrativa não é muito linear, então é difícil saber se a cena está no passado ou no futuro, mas garanto que vale a pena assistir.


Essa produção conta a história de Vincent que recebe por engano uma caixa misteriosa que o trasporta pelo tempo. Ele sofre pela sua ex-namorada que morreu logo após o término do relacionamento, então Vincent resolve voltar no tempo para mudar esse fato, mas tudo que envolve viagem no tempo tem suas consequências né. A série possui um ritmo lento, mas todo o enredo e as cenas entre Vincent e Louise são incríveis.

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.