top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Ótimos filmes disponíveis no Amazon Prime Video

Atualizado: 15 de jun. de 2021

O que de verdade importa

Este filme vai deixar seu coração quentinho, pois o filme conta a história de Alec Bailey, um engenheiro frustrado que trabalha consertando eletrodomésticos, mas que ganha muito pouco e não consegue pagar suas contas. Do nada um tio distante aparece e oferece pagar todas suas despesas desde que ele se mude para o Canadá por um ano, ele aceita a proposta e algo estranho começa a acontecer. Não quero dar spoiler, mas o filme fala muito sobre fé e esperança, acredito que você vai gostar.


O lado bom da vida

“O lado bom da vida” também traz uma grande lição, pois o filme retrata Pat Solitano tentando retomar sua vida e reconquistar sua ex-mulher depois de passar por uma fase muito difícil, mas neste momento outra pessoa aparece em seu caminho: Tiffany. E uma curiosa relação começa a surgir entre os dois.

A chegada

O indicado a melhor filme em 2017 é uma ótima opção para quem gosta de um filme mais complexo. A produção conta a história de naves alienígenas que chegam a terra, mas ninguém consegue entrar em contato com os seres de outro planeta, é aí que uma linguista e um militar são chamados para decifrar o que eles querem dizer para os humanos. É realmente uma ficção científica de tirar o fôlego.


O retorno de Ben (Ben is back)

Prepara o lencinho, pois você vai chorar. Ben é um jovem de 19 anos viciado em drogas, na véspera do Natal ele retorna a casa da família, mas as próximas horas que deveriam ser de alegria se tornam uma verdadeira luta. A mãe de Ben faz de tudo para ver ele longe das drogas, mas muitas vezes o esforço não é o suficiente. Com um elenco incrível este filme me lembrou uma outra produção: “Querido Menino”, que eu já havia mencionado aqui no blog.


A grande jogada (Molly’s game)

O filme é baseado no livro de mesmo nome que narra a história real de Molly Bloom, uma atleta que teve que largar a carreira no esqui por causa de um problema na coluna e resolveu entrar em um esquema de jogatina clandestino. O filme foi indicado a melhor roteiro adaptado no Oscar de 2018 e realmente não sei como não levou o prêmio, apesar de ser um pouco longo, a história é incrível.


Lembranças (Remember me)

“Lembranças” é um filme perfeito para quem ama um drama e um romance. Robert Pattinson interpreta Tyler, um homem que tem uma relação complicada com o pai desde que uma tragédia aconteceu com sua família. Tyler é muito problemático e acha que nenhuma pessoa é capaz de entender seu sofrimento, mas Ally, uma menina muito simpática aparece em sua vida para mudar a ideia do jovem.



bottom of page