G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Onde assistir os indicados a Melhor Filme no Oscar 2023

A premiação do Oscar 2023 acontece neste domingo, mas ainda dá tempo de assistir aos indicados a Melhor Filme. Este ano, os indicados demoraram um pouco mais para chegar aos streamings, mas separei onde você pode assistir a maioria deles. Vem conferir!


Nada de Novo no Front

A produção da Netflix está indicado a 9 categorias no Oscar 2023, entre elas a de Melhor Filme. A produção alemã acompanha a história de Paul Bäumer, um jovem que se alista para a primeira guerra mundial na esperança de que será algo incrível e animador, mas acaba se deparando com algo muito diferente.


Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Essa produção possui o maior número de indicações esse ano, no total Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo tem 11 indicações. A produção da A24, que também produziu Moonlight, ganhador do Oscar de Melhor Filme de 2017, concorre novamente, mas agora os diretores exploram os traumas familiares e os embates geracionais de Evelyn (Michelle Yeoh) no contexto em que ela deve salvar o verdadeiro e absurdo multiverso da loucura da poderosa ameaça Jobu Tupaki. O filme foi adicionado recentemente ao Prime Video.


Triângulo da Tristeza

A comédia que também concorre ao Oscar de Melhor Filme conta a história de um grupo de pessoas ricas que embarcam em um cruzeiro de luxo, mas o navio acaba enfrentando problemas e naufraga, obrigando os tripulantes a viverem por um tempo em uma ilha. O filme é uma sátira e faz nos sentir desconfortáveis boa parte do tempo. Você pode assistir a produção no Prime Video.


Os Fabelmans

O filme que conta a história do famoso cineasta Steven Spielberg, mostra toda sua trajetória, os problemas familiares, os problemas na escola, nos relacionamentos e revela como surgiu a paixão de Steven por cinema. O filme está disponível na Apple TV e em outras opções no Prime Video.




Elvis

A produção que traz à tona o lado nada glamouroso da carreira do Rei do Rock, incluindo sua péssima relação com seu empresário, está concorrendo a estatueta em 8 categorias. O que chama a atenção é a grande atuação de Austin Butler no papel de Elvis. O filme pode ser visto na HBO Max.


Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick acompanha o piloto buscando o desenvolvimento de caças, mas uma missão o traz de volta para o programa Top Gun. A produção traz muitas lembranças do primeiro filme que foi um sucesso e consagra a produção como de alto nível. Você pode assistir Top Gun: Maverick no TeleCine, na Apple TV ou no Prime Video.




Comentários


bottom of page