top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries para maratonar na HBO Max

O streaming mais recente que chegou ao Brasil tem muitas séries e minisséries que valem a pena maratonar.


I May Destroy You

Essa minissérie foi indicada ao Emmy e acompanha Arabella, uma mulher que tem que lidar com o trauma de ter sido drogada e estuprada em uma boate. A série trata de forma incrível assuntos sérios e que devem ser discutidos, como assédio, abuso e estupro.


Sharp Objects

Sharp Objects tem diversos prêmios e é uma série de tirar o fôlego. A produção acompanha a repórter Camillie, que volta a sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas adolescentes, mas ela também terá que lidar com problemas do passado. O roteiro é incrível e eu posso adiantar que o final é surpreendente, nos últimos segundos da série o mistério é desvendado.



Mare of Easttown

Mais uma minissérie indicada ao Emmy, Mare of Easttown narra a rotina de Mare, uma investigadora que quer descobrir quem matou uma adolescente na cidade pequena de Easttown, mas no meio disso tudo outros crimes são envolvidos, além de Mare estar lindando com problemas do passado. Vale a pena assistir!


The Undoing

Outra série da HBO que envolve a investigação de um crime. Nicole Kidman é uma terapeuta que agora vive um dilema, pois seu marido pode ter sido o responsável pela morte da amante. Há muitas críticas em torno do roteiro dessa série, que deixou várias pontas soltas, mas é um suspense incrível.



Hacks

A série de comédia, também indicada ao Emmy e que já tem a segunda temporada confirmada acompanha a vida de Deborah Vance,uma comediante experiente que agora conta com a ajuda de uma jovem roteirista para criar um novo show. O humor ácido é uma das características dessa produção.


Mrs. Fletcher

A minissérie mostra Eve, uma mulher divorciada que está descobrindo um mundo cheio de possibilidades eróticas e sua sexualidade, uma produção muito gostosa de assistir, com cenas inusitadas e engraçadas, com poucos episódios de apenas 30 minutos cada.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page