top of page
  • Foto do escritorNathália Correia

Quer um conselho? Assista a série Não Fale com Estranhos


Alguns conselhos são clássicos, “não aceite doces na rua”, “leve um casaco”, “cuidado com as redes sociais” e “não fale com estranhos”. Por mais que a gente os ignore várias vezes, a Netflix trouxe a incrível série de suspense “Não Fale com Estranhos” para te fazer repensar sobre suas ações. Portanto, quer um conselho? Não Fale com Estranhos e venha conferir o porquê de essa série ser incrível!


Curta duração

Hoje em dia fica cada vez mais difícil conseguir acompanhar produções grandes, pois com a correria do dia a dia não temos tempo suficiente para o lazer. Por isso, a procura por séries mais curtas está aumentando bastante e é o caso desta produção, que possui apenas 1 temporada e 8 episódios com 50 minutos cada. Portanto, não tem desculpas para você não maratonar e acabar com a história rapidinho!





Rede de conexões

Algo que me agrada nas séries é o desenvolvimento de diferentes histórias dentro de um mesmo enredo, deslocando o protagonismo para mais de um personagem. Essa estratégia aumenta a curiosidade do público, pois cria uma rede de conexões nas quais cada uma delas possui uma contribuição para a resolução do problema. Assim, à medida que as pistas vão sendo encontradas, o mistério vai se solucionando e tornando algo mais claro para o espectador.


Muitos plot twists

Se você gosta de reviravoltas, essa série é para você! Uma estranha, vários segredos e muita destruição. Uma mulher aparece de repente na vida das pessoas e revela segredos bombásticos a elas que somente alguém próximo saberia. Um dia, Adam Price é parado por essa estranha e acaba descobrindo uma verdade horrível sobre sua esposa, que desaparece misteriosamente após ser confrontada por ele. Enquanto tenta encontrá-la, Adam vai duvidar de tudo e de todos e duas perguntas vão persegui-lo: quem é a estranha e como ela sabe tanto sobre ele? A série tem vários plot twist que mudam a visão sobre os personagens e vão te surpreender!



Baseada em um livro

Para aqueles que amam ler há uma outra forma de ter contato com a história e de conhecer detalhes que não foram para as telas. A série é baseada em um livro, de mesmo nome, do autor Harlan Coben, criador de suspenses incríveis e conhecido pelos criativos plot twist. Assim, temos um livro ótimo para aqueles que ficaram com um gostinho de quero mais e para as pessoas que preferem uma riqueza de informações maior.



Suspense bem construído

Toda a série é produzida com o intuito de deixar uma sensação de desconforto e desconfiança no público. O cenário é deserto, há muitas cenas no escuro e todos os personagens tem algo a esconder que te faz duvidar da honestidade e inocência de cada um. O suspense é bem construído e te prende à história, fazendo com que você queira maratonar tudo em um dia!


Final feliz?

Com o suspense bem construído, uma pergunta sempre aparece durante os episódios e te faz querer assistir até o final: onde tudo isso vai dar? Diante de tantos relacionamentos e conexões diferentes, algo que já podemos prever é que nem todos os personagens terão um final feliz, mas o roteiro consegue construir explicações lógicas para cada desfecho.





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page