top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes de suspense para roer as unhas

Os filmes de suspense são os que despertam em nós sentimentos de ansiedade, medo e curiosidade, geralmente costumam agradar um grande número de pessoas. Confira a lista que fiz para vocês!


Fuja

Um ótimo filme disponível na Netflix e que irá fazer seu coração disparar. Protagonizado por Sarah Paulson, conhecida pelo seu papel na série Ratched, o longa acompanha uma adolescente que desconfia que sua mãe está escondendo algo dela. Não quero dar spoiler, mas é um jogo de gato e rato durante todo o filme.



Eu me importo

O filme que deu a Rosamund Pike o Globo de Ouro de melhor atriz é uma produção da Netflix. A produção narra a vida de Maria, uma guardiã legal conhecida por dar golpes em velhinhos e tomar suas fortunas, mas dessa vez ela acaba dando golpe em uma velhinha que possui amizades perigosas. Na minha opinião o roteiro poderia ser melhor trabalhado, mas a construção de personagem de Maria é incrível.




Escape Room

Também classificado como thriller psicológico, esse filme é o mais tenso dessa lista, é provável que você queira quebrar a TV enquanto assiste rsrs. Escape room nada mais é que uma modalidade de jogo em que um grupo de pessoas fica preso em uma sala e precisam encontrar pistas para conseguir sair da sala, por si só o jogo já é tenso, mas no caso do filme se os participantes não saírem a tempo eles acabam MORTOS, sendo queimados e congelados, por exemplo. Aproveita que essa produção está disponível no Prime Video.



Obsessão

Mais um filme disponível no Prime Video, Obsessão nos traz uma antiga lição de volta: não confie em estranhos. A produção acompanha Frances, uma menina que acaba de se mudar para Manhattan, sua mãe faleceu e ela tem problemas com o pai. Um dia ela acaba encontrando uma bolsa no metrô e vai em busca da dona da bolsa, mas o que ela não sabe é que a mulher, conhecida como Greta, ficará obcecada por ela e não deixará ela em paz. Gostei muito desse suspense e com certeza é de roer as unhas.




bottom of page