G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes sensíveis para assistir na Netflix

Atualizado: 8 de jun.

Novos filmes estão sendo incluídos na Netflix e nós selecionamos alguns filmes sensíveis que estão disponíveis na plataforma para assistir. Prepare seu lencinho!


Close 

Filmes sensíveis para assistir na Netflix

Um dos filmes mais aclamados em festivais internacionais de cinema chegou a Netflix, o filme francês "Close" acompanha a amizade de dois melhores amigos, Léo e Rémi, os dois têm 13 anos e cultivam uma amizade de longa data, repleta de amor e carinho, quando os dois vão frequentar a mesma escola, esse carinho transmitido através do toque acaba sendo motivo de chacota por parte dos colegas, que começam a zombar dos dois, essa brincadeira acaba tendo uma consequência terrível e nos faz refletir sobre o que estamos nos tornando. Close é um filme sensível e muito importante para os dias de hoje.



Aftersun

Filmes sensíveis para assistir na Netflix

O filme que rendeu uma indicação de Melhor Ator no Oscar a Paul Mescal retrata de forma muito sensível as memórias de Sophie das férias que teve com seu pai há 20 anos. O filme reúne memórias reais e de gravações e tentam formar o homem que ela conheceu, somos convidados a mergulhar nos sentimentos de Calum, que acabou sendo pai jovem e mergulha numa jornada de autodescoberta junto com a filha.


Quatro Vidas De Um Cachorro

Filmes sensíveis para assistir na Netflix

Pra quem tem uma ligação especial com seu cão, esse filme vai te fazer chorar. A produção mostra que é possível que um cão morra e reencarne várias vezes na Terra no corpo de outros cachorros. Acompanhamos a jornada de um cão que sempre quer encontrar seu primeiro dono chamado Ethan. 



Meu Pai

Filmes sensíveis para assistir na Netflix

O filme que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e deu a Anthony Hopkins o Oscar de Melhor Ator em 2021 é uma incrível história que retrata a realidade de quem sofre com Alzheimer. Logo no início você não sabe exatamente sobre o que se trata o longa, você se sente confuso e perdido em grande parte do tempo, mas tudo faz sentido no final. Uma incrível e sensível história. 


Comments


bottom of page