top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries sobre amizades

Eu sei que você já pensou na série Friends, mas temos outras opções de produções que retratam amizades incríveis. Separamos uma seleção de séries com as mais variadas amizades para você assistir.


Seinfeld

Assim como Friends, a série Seinfeld também é um sucesso dos anos 90 e também acompanha um grupo de amigos. O sitcom mostra a vida de quatro amigos solteiros, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer, os episódios narram o dia a dia deles em Nova York. A produção possui 9 temporadas com episódios de apenas 20 minutos cada e está disponível na Netflix.




Boo, Bitch

A série recém lançada pela Netflix mostra a história de Gia e Erika Vu, duas amigas que estão no último ano do ensino médio e resolvem aproveitar os dias que restam desse período, mas elas não imaginavam que uma delas viraria um fantasma. A produção é levinha e acompanha essa amizade cheia de altos e baixos.


Amigas para Sempre

Essa série original da Netflix é um belo retrato de uma amizade que dura 30 anos. A produção narra a amizade de Tully e Kate, elas se conheceram ainda jovens e são amigas inseparáveis 30 anos depois, durante os episódios você conhece os altos e baixos dessa amizade.



Como Vender Drogas Online (Rápido)

Sabe aqueles amigos que estão com você em qualquer situação? Essa é a relação que a série Como Vender Drogas Online (Rápido) mostra. A produção narra a vida de Moritz, um nerd que resolve vender drogas pela internet para reconquistar sua ex-namorada. Moritz então pede a ajuda de seus amigos para lhe ajudarem nessa missão e sem perceber acaba virando um dos maiores traficantes da Europa. A série é original na Netflix e já possui três temporadas.


A Vida Sexual das Universitárias

A universidade é um local de novas amizades e é justamente isso que essa série retrata. A produção da HBO Max acompanha quatro colegas de quarto que acabaram de entrar na faculdade e estão descobrindo o campus. O mais engraçado é que cada uma possui uma personalidade diferente e que com certeza vai fazer você dar boas risadas.



À Beira do Caos

Essa produção da Netflix retrata a amizade madura entre um grupo de mulheres que está enfrentando a crise da meia-ideia juntas. Quatro amigas compartilham as dores e as maravilhas de suas vidas pessoais e profissionais. A série é engraçada e leve ao mesmo tempo, eu que nem cheguei a meia-idade ainda me identifiquei com várias situações.

Método Kominsky

Método Kominsky retrata a amizade na velhice entre o professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander. A série trata com muito bom humor as dificuldades e tristezas que os dois amigos passam por conta da idade. O sitcom é original Netflix e já possui três temporadas.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page