top of page
  • Maria Tosin

As melhores séries de amor para chorar

Quem não gosta de uma série de amor pra chorar litros maratonando ela? Selecionei as melhores séries de amor que vão lá no fundo do seu coração pra fazer você lembrar daquele amor que foi embora ou que marcou. Confira a lista abaixo:


Recomeço

A série lançada pela Netflix ficou dias no TOP 1 das mais vistas assim que foi lançada e é uma história linda de muito amor e superação que foi inspirada no livro de memórias de Scratch. A produção acompanha a história de Amy e Lino, que se conheceram na Itália e se apaixonam imediatamente. Amy é uma estudante americana e Lino um chefe de cozinha siciliano. A série acompanha o casal ao longo dos anos e apesar de nos primeiros episódios você ter a impressão de que será uma linda história de amor com final feliz, não se engane, o casal passa por muitas dificuldades e infelizmente um deles morre no final, mas você vai ter que assistir para descobrir qual deles morre.



O Tempo Que Te Dou

Essa série foi colocada no meu caminho pelo algoritmo e posso dizer que ela me fez chorar a cada episódio. A produção espanhola disponível na Netflix é curtinha, possui apenas 9 episódios de 13 minutos cada, mas que conta de uma forma muito sensível a história do relacionamento de Nico e Lina, que infelizmente chegou ao fim.


Modern Love Amsterdam

Já falamos sobre a série Modern Love por aqui, produção do Prime Video que traz histórias reais de amores que aconteceram em New York, mas o que ninguém descobriu é que também foi lançada a série com histórias de amor que acontecem em Amsterdam, sem perder a essência da produção, os episódios também trazem histórias incríveis sobre amores.




O Verão Que Mudou Minha Vida

Sou suspeita pra falar sobre essa série também do Prime Video, mas é minha preferida dessa lista, maratonei rapidamente ela, pois a história me transportou para minha adolescência e ainda traz momentos bem clichês que amo. “O Verão Que Mudou Minha Vida” é baseado no romance de Jenny Han que acompanha uma menina que se encontra em um triângulo amoroso em que envolve dois irmãos (muito lindos). Além desse clima de romance, a série se passa na praia, trazendo o clima verão para a produção.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page