G-KZDPBHECNM
top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Filmes de romance para assistir no Prime Video

Dia dos Namorados chegando e separamos alguns filmes de romance adicionados recentemente no Prime Video para você assistir sozinho ou com seu amor.


Perfect Addiction

Se você é fã de Creed vai adorar esse romance, pois envolve uma história de amor no mundo da luta. O filme acompanha Siena, uma treinadora de boxe que acaba descobrindo uma traição de seu namorado, que também é lutador. Para se vingar ela decide treinar o único homem capaz de derrotar o seu ex-namorado, mas uma história de amor acaba surgindo no meio disso tudo. O filme é um romance bem clichê e gostosinho, ideal pra quem sonha em ser um casal dos esportes.


Somebody I Used to Know

Esse filme é para deixar o coração dos fãs de Community quentinho, já que o filme conta com Alison Brie e Danny Pudi no elenco. A produção acompanha Ally, uma produtora de TV que depois de passar por um período conturbado no trabalho resolve voltar a sua cidade natal, ela então encontra seu primeiro amor e a partir daí muitos acontecimentos mudam o seu futuro.


Long Weekend

Esse romance é uma viagem que vai te surpreender no final. Sem dar spoilers, essa produção acompanha Bart, um escritor que passa por um momento delicado e depressivo depois de um término, mas acaba conhecendo uma moça, Vienna, que lhe conta que veio do futuro para mudar o destino da mãe, a partir daí você acompanha um romance clichê e inusitado entre dois apaixonados, mas já adianto que não há final feliz.


Meet Cute

Eu particularmente gosto muito de filmes sobre viagem no tempo e Meet Cute é mais um filme com essa temática. Sheila é uma mulher que descobre uma máquina do tempo e todos os dias volta para o primeiro encontro entre ela e Gary, um simpático garoto que ela conheceu em um bar. O problema é que cada encontro é diferente do outro e ela resolve mudar alguns acontecimentos do passado de Gary para ele ter uma vida melhor, porém, ela não sabia que a cada mudança no passado há uma mudança no futuro. O filme nos faz refletir sobre a importância de todos os acontecimentos em nossas vidas, mesmo os ruins.



Comments


bottom of page