• Maria Tosin

3 séries estrangeiras para assistir

Pra mim, produção estrangeira é aquela que não é dos EUA rsrsrs. Todo mundo sabe que eles dominam o mercado cinematográfico, mas eu garanto que tem muita série de outros países que vale a pena assistir.


Amor e Anarquia

Lançada recentemente na Netflix, essa série sueca é maravilhosa e diferente de todas as séries de comédia romântica que eu já assisti. A produção narra a história de Sofie, uma mulher casada, mãe e que começa a trabalhar em uma editora. No trabalho ela conhece Max, um jovem TI que gosta de mulheres mais velhas. Ao longo dos dias os dois começam desafiar um ao outro durante o trabalho e a relação começa a ficar engraçada e cada vez mais próxima. Cada episódio possui apenas 30 minutos e é ótimo para maratonar.


Três Metros Acima do Céu

Três Metros Acima do Céu é uma série italiana lançada pela Netflix que narra o verão de um grupo de amigos em um lugar paradisíaco. A produção conta a história de Summer, uma menina negra que mora nessa pequena cidade e que acaba encontrando um amor durante as férias de verão. Muita gente não gostou da série por conta do ritmo lento, mas é uma ótima opção pra quem gosta de curtição e amor.


Como Vender Drogas Online (Rápido)

Essa série alemã já foi tema de um post aqui do blog, mas eu não canso de recomendá-la. A série conta a história de Moritz que certo dia teve a brilhante ideia de criar um site para vender drogas online: o MyDrugs. Para isso ele contou com a ajuda de alguns amigos e acaba tornando o projeto um grande sucesso, ele só esqueceu que fazer isso o torna um criminoso. Essa produção é incrível e se assemelha a produções americanas, além disso, já possui 2 temporadas na Netflix pra você aproveitar.






Posts recentes

Ver tudo

Quer escrever aqui? Envie um e-mail pra gente!

©2019 por pippoca.