top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries que retratam o amor de diferentes formas

Já faz tempo que as pessoas querem representatividade no amor e as comédias românticas já não agradam a todos. Pensando nisso, os streamings apostam em roteiros com diferentes histórias que envolvem amor. Separei algumas séries disponíveis na Netflix e no Prime Video nesse estilo pra você assistir.


Soulmates

Escrita por um dos roteiristas de Black Mirror, a série Soulmates está disponível no Prime Video. A produção se passa 15 anos no futuro e a empresa Soul Connex domina o mercado oferecendo às pessoas a possibilidade de encontrar a alma gêmea através de um teste. A série possui apenas 6 episódios de 50 minutos cada que contam diferentes histórias. A produção faz você questionar como surge o amor, se é possível uma máquina descobrir sua alma gêmea e até mesmo se as pessoas realmente sabem o que é amor. Vale a pena conferir!




Modern Love

A série do Prime Video retrata diversos tipos de relacionamentos em cada um dos seus episódios de 30 minutos e suas duas temporadas. O roteiro é baseado em fatos reais que foram publicados em uma coluna do The New York Times, com certeza você vai se identificar com algumas histórias. O elenco também é incrível, com Anne Hathaway, Dev Patel, Andrew Scott da série Fleabag e até Ed Sheeran aparece em um episódio da primeira temporada, já a segunda temporada conta com Kit Harington, conhecido pelo papel de Jon Snow em Game of Thrones, entre outros talentos.


Wolf Like Me

Essa série foi lançada recentemente no Prime Video e chamou minha atenção pelo roteiro muito bem construído que te envolve do início ao fim. A série mostra Mary, uma mulher que acaba de se mudar para a cidade e que conhece Gary, um homem que vive apenas para a filha e perdeu a mulher recentemente, mas parece que o passado dos dois tende a atormentar esse amor que se mostra forte desde o início. Não quero dar spoilers, mas você vai se surpreender com o segredo que Mary esconde e é revelado por acaso. A produção tem apenas 6 episódios de 30 minutos cada.



The One

The One é uma série da Netflix que lembra muito o roteiro de Soulmates: uma pesquisadora descobre como encontrar a alma gêmea com base no DNA e oferece um novo serviço de relacionamento que chama a atenção de todos. A diferença desse enredo é que ele envolve muitas intrigas e brigas entre os criadores do serviço, a produção lembra a série Black Mirror.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page