• Maria Tosin

Filmes e séries para superar um término

Quem nunca sofreu por amor ou por um término de relacionamento? Essa lista é pra quem quer curtir esse momento e assistir histórias inspiradoras de amores que acabaram. Aproveite que todas as produções estão disponíveis na Netflix.


O Tempo Que Te Dou

Essa série espanhola disponível na Netflix possui 9 episódios de apenas 13 minutos cada, mas que consegue contar de uma forma incrível como foi o relacionamento de nove anos entre Nico e Lina, que infelizmente chegou ao fim por vários motivos. Com certeza essa produção vai fazer você lembrar de momentos que passou com pessoas especiais e que não voltam mais, mas é possível seguir em frente.



Fomos Canções

O filme espanhol traz a história de Maca e duas amigas, que buscam felicidade em suas vidas amorosas. Maca ainda gosta do ex-namorado e não superou o término, ele volta a participar da vida dela e alguns sentimentos voltam à tona, ela terá que decidir se dá uma segunda chance ou segue seus sonhos. Uma curiosidade sobre essa produção é que ela utiliza bastante a linguagem cômica usada em Fleabag.


Guia Astrológico para Corações Partidos

Depois de ter levado um pé na bunda, Alice conhece um homem que é viciado em signos, eles acabam se tornando amigos e ela decide aproveitar a vida e dar chance para outros homens, ou melhor, decide dar chance para um homem de cada signo, enquanto supera o ex-namorado. A série italiana possui seis episódios com apenas 30 minutos cada e cada um traz uma história de amor (ou não), entre Alice e os homens de cada signo.



Alguém Especial

Depois do fim do seu relacionamento, Jenny tenta superar o término com a ajuda das amigas, mas coisas clássicas começam a acontecer, como ver o ex-namorado em todos os lugares e sentir falta de sua companhia em cada rolê, lembrar de momentos marcantes e por aí vai. O filme traz uma ótima mensagem sobre amor próprio.


Posts recentes

Ver tudo