top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Séries que vão te fazer chorar igual This is Us

A série que conta a história da família Pearson chegou ao fim, e ela ficou conhecida por ter o poder de fazer qualquer um chorar a cada episódio. Se você já está com saudade dessa série, eu separei algumas produções que também me fizeram chorar a cada episódio. Prepara o lenço que você vai precisar!


Little Fires Everyware

A série da Hulu que está disponível também no Prime Video se passa em Ohio, no fim dos anos 90 e narra a vida de Elena que tem quatro filhos para cuidar e conhece Mia, uma artista negra e mãe solteira que muda de cidade constantemente. Elena e Mia constroem uma relação e a filha de Mia também fica muito próxima de Elena, mas logo começam a surgir questões raciais e problemas entre elas. É incrível como a série aborda a questão racial e a maternidade, além disso, os episódios contam com uma boa apresentação dos personagens, algo muito presente na série This is Us.


Normal People

A série distribuída pela Hulu nos leva a uma jornada de amadurecimento dos personagens principais. Normal People conta a história de Marianne e Connell, dois adolescentes que se conhecem no colégio, se apaixonam e por causa de vários problemas acabam se encontrando e desencontrando várias vezes. É incrível como a série retrata o relacionamento amoroso dos millennials, cada episódio te toca de formas diferentes e com certeza você vai precisar de um lencinho.


Amigas para Sempre

A série da Netflix narra a história de Tully e Kate, duas amigas que se conhecem na adolescência e tem uma amizade que dura 40 anos. Ao longo dos episódios é incrível conhecer a história dessa amizade e a forma como os acontecimentos são apresentados, por passar em diferentes linhas do tempo, lembra This is Us.



Scene from a Marriage

A minissérie da HBO Max é uma releitura da série de 1973 e acompanha um casal que está reavaliando o relacionamento e que depois de muitos altos e baixos decide pelo divórcio. Assim como Normal People, Scene from a Marriage se preocupa em retratar os relacionamentos da maneira mais real possível, os diálogos longos e carregados de sentimentos vão fazer seus olhos encherem de lágrimas com certeza.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page