top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

5 motivos para assistir Amigas Para Sempre

Atualizado: 24 de fev. de 2021



Amigas Para Sempre foi lançada recentemente na Netflix e é uma história perfeita sobre amizade. Vem saber 5 motivos para assistir essa produção.

1 - Retrata a amizade com veracidade

A série narra a história de Tully e Kate, duas amigas que se conhecem na adolescência e tem uma amizade que dura 40 anos. Tully era a garota popular e Kate a nerd do colégio, juntas elas descobrem tudo que o mundo tem a oferecer. Todo mundo tem uma alma gêmea da amizade e essa série retrata exatamente essa relação, mas nem tudo são flores, a produção também retrata dificuldades na relação entre as duas, algo que sempre acontece quando a convivência é intensa.


2 - Roteiro semelhante a série This is Us

Uma das coisas que chama a atenção na série e como os acontecimentos são apresentados durante os episódio, por passar em diferentes linhas do tempo o roteiro lembra muito bem a série This is Us. Os momentos do futuro serão explicados mais para a frente, prendendo o espectador a ver o próximo episódio.

3 - Ótimo cenário e figurino

Como a série mostra a amizade das meninas desde a adolescência até a vida adulta, as cenas se passam desde 1970 até os anos 2000 e é incrível ver como o cenário e o figurino dos personagens foi pensando exatamente para retratar essas diferentes épocas. Além disso, é possível perceber na qualidade da imagem essa diferença de cada ano.

4 - Facilmente uma comfort série

Já falamos aqui no blog sobre as confort séries e com certeza Amigas para Sempre pode se tornar uma delas. A série é divertida, emocionante e traz uma sensação de conforto boa parte do tempo, mas também traz situações difíceis, assim como This is Us, mas pode confiar que você não vai chorar na mesma proporção rsrs.

5 - Top 10 na Netflix

Durante as semanas de lançamento a série ficou entre as 10 produções mais assistidas no Brasil e isso mostra como a série agradou ao público. Amigas para sempre tem 10 episódios de 50 minutos cada e vale a pena conferir.



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page