top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

This is Us: se emocione com a história desta família

Atualizado: 11 de jul. de 2020

Se você ama séries e filmes que retratam a realidade das relações humanas e não apenas um conto de fadas, você deve assistir This is Us.

A série conta a história da família Pearson que começa em 1979. Jack e Rebecca formam uma linda família junto com seus trigêmeos, Kate, Kevin e Randall. Kate sempre sofreu problemas por conta do seu peso. Kevin sempre sentiu ciúmes dos irmãos que recebiam toda a atenção. Randall foi adotado e, por isso, sempre recebeu toda a atenção dos pais. Um filho negro em uma família branca pode acreditar que não foi fácil.


Você vai se impressionar com a qualidade do roteiro desde a 1º temporada e de como a trama é contada ao longo dos episódios. A narrativa mostra que cada pessoa possui uma história e isso ajuda a formar seu caráter e seu modo de ser. Você julga conhecer aquele personagem até descobrir qual é a história por trás dele. Cada detalhe possui uma razão que a série explica em cada episódio.

O que não falta é romance. O casal Jack e Rebecca é incrível e não tem como não se apaixonar por ele. Deixo aqui meu episódio favorito que retrata bem esse casal: 1° temporada EP 14 – Eu Escolho o Casamento.


Prepara o lencinho, pois cada episódio é mais emocionante que o outro.


Espero ter deixado você com vontade de assistir.


Notas


Temporada 1: 91%

Temporada 2: 92%

Temporada 3: 94%


IMDB: 8.7


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page