top of page
  • Foto do escritorMaria Tosin

Série Soulmates: se pudéssemos saber quem é nossa alma gêmea



Lançada recentemente no Prime Video, a série Soulmates da Fearless Minds, e distribuída pela AMC, mesma emissora que distribuiu a série Despachos de Outro Lugar, chamou a atenção, pois foi escrita por Brett Goldstein e William Bridges, um dos roteiristas de Black Mirror, famosa série da Netflix que traz à tona temas importantes através de situações bizarras que geralmente se passam em um futuro cheio de tecnologia.

A série se passa 15 anos no futuro e a empresa Soul Connex domina o mercado oferecendo às pessoas a possibilidade de encontrar a alma gêmea através de um teste. A pitada Black Mirror já começa por aí e durante os episódios situações bizarras acontecem para que você reflita sobre o tema principal: o amor.


A série possui apenas 6 episódios de 50 minutos cada e me lembrou muito Modern Love, pois cada episódio conta uma história diferente, o que torna a produção ainda mais incrível. Várias perguntas vão surgindo enquanto você assiste aos episódios: como surge o amor? É possível uma máquina descobrir qual é minha alma gêmea? As pessoas procuram um amor que não existe? As pessoas sabem realmente o que é amor?


Além de um roteiro incrível, Soulmates conta com um elenco de tirar o fôlego, como Charlie Heaton, conhecido pelo seu papel na série Stranger Things, Bill Skarsgård, que deu vida a Pennywise no filme IT, Betsy Brandt, conhecida pelo seu papel na série Breaking Bad, entre outros atores fodas.

O Prime Video está investindo forte em produções de peso, a série estreou em novembro de 2020 e já foi lançada no streaming para todos assistirem. Além disso, antes mesmo da estreia a segunda temporada já foi confirmada! Espero que o alto nível da produção continue. Confira abaixo o trailer e comece a assistir logo!





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page